Tópico original:

Estou tendo problemas com travamentos em meu S23

(Tópico criado em: 05-27-2024 08:00 AM)
1671 Exibições
FullBaconPlays
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bem, comprei esse celular pela Influencia que o mesmo tinha, ao que parececia, ele era um dos melhores celulares do mundo, porém, meu uso faz o celular travar, mesmo com o "SnapDragon 8+Gen2"

Vou citar ações que com certeza fariam meu celular travar, gostaria, que outras pessoas que também possuem um TOP de linha Samsung testassem e me informasse se seus celulares também apresentam gargalos/travamentos nessas ações ou se é apenas o meu.

• Abrir todos os aplicativos ao mesmo tempo, abrir um app, fechar ele (sem retirá-lo dos aplicativos recentes) e abrir outro, assim com todos. Será perceptível que o celular vai ficar lento (pode parecer realmente uma tarefa extra pesada, porém, antes tinha um iPhone XR e ele não travava)

• Apenas mexer no celular muito rápido.
• Sair de jogos em momentos aleatórios sempre causa lentidão.

Alguém pode me ajudar?

30 Comentários
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Aqui não tenho problemas alguns, vc usa app fora da Google playstore ? Atualiza os mesmos certinho? Fez att do sistema? Travamento na linha S e algo difícil de acontecer
FullBaconPlays
Active Level 3
Galaxy S
Baixei fora da playstore o SnapTube e um apk de um daqueles sites que sempre que vc procura "algo apk" eles aparecem em primeiro, fora isso nada, já passei e antivírus e não detectaram nada.
0 Kudos
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Cuidado com esses apps , eles não são recomendados, causam lentidão no aparelho na maioria das vezes
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
A depender eu acho que isso não seja travamentos. Talvez você está com configurações de otimização ativadas que fazem com que o celular segure todo seu poder de fogo.
FullBaconPlays
Active Level 3
Galaxy S
Também acho, pode me ajudar? Não mexi em nada desse tipo ainda, preciso fazer algum ajuste ou ativar alguma funcionalidade para aumentar o desempenho?
0 Kudos
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Desative tbm o Ram plus
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Não interfere, linha S pouco importa desativar a ram plus
Luizjnr
Expert Level 1
Galaxy S
Se pode até achar que não. Mas interfere sim.
Ele não está bem otimizado ainda para os aparelhos.
E para a Linha S23 que tem 8Gb de ram, não é necessário ainda essa opção. Mas vai de cada um. Ele tbm aquece um pouco o aparelho além de dar uns gargalos. Por conta de usar parte do seu armazenamento interno.
AugustoBRR
Active Level 8
Galaxy S
Já fiz testes não prejudica em nada , MITO! A Ram Plus nas linhas S ajuda em vez prejudicar ela segura os apps mais tempo , ajuda na abertura, isso tirando a sobrecarga da Ram tradicional.