Tópico original:

Falha no app Mobile Services Manager

(Tópico criado em: 01-03-2025 01:45 PM)
2899 Exibições
1r3
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Frequentemente estou visualizando essa mensagem de erro: 

◦ app Mobile Services Manager
apresenta falhas contínuas

Isso acontece ao abrir uma pasta qualquer abrir um app qualquer. 

Por favor, como resolver isso?
Gostaria de soluções que não fossem radicais, como restaurar o aparelho. 

Obrigado 

image

31 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá 1r3. Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferencias: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reinificar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Caso persista, por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
1r3
Active Level 3
Galaxy S
Olá. Continua com o mesmo erro. Por favor, o que fazer?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi 1r3, olha como o sintoma persiste, pedimos a gentileza de acessar o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
isaquebsb
Active Level 3
Galaxy S
Oi, tudo bem? Estou tendo o mesmo problema no meu S22. Tudo começou após a atualização do patch de segurança de novembro. O celular aparece essa mensagem rapidamente e some, sem que eu clique em fechar. Não me parece ter uma relação direta com alguma interação com pastas ou os apps nativos. Normalmente aparece logo após o desbloqueio do celular, mas também aparece enquanto estou navegando em apps.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, isaquebsb! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_J6PU4ML
Beginner Level 2
Galaxy S

Entrei em contato pelo chat com vocês pediram para que fizesse todos estes procedimentos e continua do mesmo jeito. 

0 Kudos
JoaoVenturini
Active Level 1
Galaxy S
Aparentemente é um problema geral nos aparelhos Samsung da linha S, o meu começou com o mesmo problema após essa atualização, talvez seja resolvido com uma nova atualização.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Redefinir preferências. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistência do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Se o problema persistir por favor acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
josmadelmodavi
Active Level 1
Galaxy S
Olá! Meu aparelho é um A54. Também apresentou o mesmo problema após atualização de patch de segurança de novembro.

Acredito que a Samsung deve estar acompanhando esse caso e logo deverá lançar alguma correção. Os procedimentos repassados pelo suporte não resolvem.