Tópico original:

Falha no app Mobile Services Manager

(Tópico criado em: 01-03-2025 01:45 PM)
3810 Exibições
1r3
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Frequentemente estou visualizando essa mensagem de erro: 

◦ app Mobile Services Manager
apresenta falhas contínuas

Isso acontece ao abrir uma pasta qualquer abrir um app qualquer. 

Por favor, como resolver isso?
Gostaria de soluções que não fossem radicais, como restaurar o aparelho. 

Obrigado 

image

38 Comentários
Lo88
Active Level 1
Galaxy S
o meu S23+ está com o mesmo problema há umas 2 semanas, acabei de fazer a atualização do sistema e parece que piorou a frequência da aparição do alerta do app mobile Services. pior é que não dá nem tempo de ler, pintar ou fazer qualquer ação no pop up
0 Kudos
rafita23
Beginner Level 2
Galaxy S
Aqui tbm o mesmo problema do aviso de erro. Tentei de tudo e nadda
NataliaJ
Beginner Level 2
Galaxy S
Já temos alguma solução? O meu está assim cerca de dois meses
Estrela12
Active Level 1
Galaxy S
Estou com problemas no mobile servic ele aparece a mensagem e desaparece só quando eu abro um app e isso tá acontecendo desde uma atualização o que posso fazer pra isso parar de acontecer?
0 Kudos
Pri_p
Beginner Level 2
Galaxy S
Mesmo problema no S24fe novinho. A mensagem aparece rapidamente na parte de baixo. Só hoje consegui ler qual o app estava dando problema. Esse mesmo mobile services manager.
Raminios
Active Level 1
Galaxy S
S22 ultra com o mesmo problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Raminios estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
BGaruva
Beginner Level 2
Galaxy S
Como o problema é generalizado, a Samsung deveria estar investindo em revisar a qualidade de sua própria tecnologia, em vez de ficar tentando resolver caso a caso. Tanto o aparelho de meu amigo quanto o meu (bem diferentes, mas ambos da Samsung) estão com o mesmíssimo problema. E nenhum daqueles passos sugeridos resolveu!
0 Kudos
R10pes
Active Level 2
Galaxy S
O meu s24 plus também está com esse mesmo problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Soluções para Falha no App Mobile Services Manager no Galaxy S24 Plus

• Verifique a Conexão de Rede: Assegure-se de que seu Galaxy S24 Plus esteja conectado a uma rede Wi-Fi estável ou tenha uma conexão de dados móveis ativa. Uma conexão instável pode impedir o funcionamento correto do Mobile Services Manager.

• Limpe o Cache e os Dados do Aplicativo: Limpar o cache e os dados do aplicativo Mobile Services Manager pode resolver problemas de funcionamento. Isso remove arquivos temporários que podem estar causando conflitos. Observe que ao limpar os dados, todas as configurações do aplicativo serão perdidas.

• Atualize o Aplicativo: Verifique se há uma atualização disponível para o Mobile Services Manager na Galaxy Store. Atualizações frequentemente incluem correções de bugs e melhorias de desempenho.

• Reinicie o Dispositivo: Um simples reinício do seu Galaxy S24 Plus pode resolver problemas temporários com o aplicativo.

• Verifique o Armazenamento do Dispositivo: Certifique-se de que há espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo. Falta de espaço pode afetar o funcionamento de aplicativos.

0 Kudos