Tópico original:

Feedback da Patch de Março.

(Tópico criado em: 03-29-2025 03:38 PM)
319 Exibições
CGS21FE
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal. Espero que estejam bem.
Hj venho trazer o meu feedback sobre o patch de março, no meu galaxy s21 fe, eu que instalei o update no dia 24, à noite e hj, 29, venho contar as mudanças ou não, que tiveram.
Começando pelo ponto mais importante que esta sendo discutido até então, asinhas na tela, nenhuma apareceu desde que atualizei o dispositivo e vim utilizando, ligando e reiniciando o aparelho, nas atualizações que teve do Google Play (sei que não são as atualizações que ocasionam as linhas no display), tudo ok, sem problemas relacionados a isso, uma pena o 'pico de brilho' continuar sendo mantido no aparelho, enfim…
Com relação a bateria, outro ponto importante aí para quem usa de forma moderada à intensa, principalmente nos aparelhos com exynos, é que pelo menos, no meu uso, não notei uma queda significativa de autonomia, comparado ao patch de fevereiro, continuo fazendo 4 até 5:30 hrs de tempo de tela ligada, levando em consideração o meu uso, eu preciso carregá-lo duas vezes, no máximo para garantir a usabilidade até o final do dia ( a noite eu carrego até 80 ou 88% atravésde uma rotina) e é basicamente isso.
Desempenho, continua a mesma coisa de antes.
A diferença notável, fica para a velocidade da interface, a interação com ela, que ficou mais responsiva e com menos engasgou acontecendo. Agora uma coisa eu percebi, alguns usuários estão relançando aquecimento do aparelho para tarefas nao muito exigentes (youtube, jogos), galaxy S24, S23 Ultra, o que não acontecia no patch de fevereiro. Eu não consigo dizer a minha opinião sobre, ja que o S21 FE já esquenta por si só, levando em consideração que não *** numa casa com ar-condicionado. Kkkk
Sobre a One UI 7, só em maio para a linha S21 e S21 FE, então não tem muito o que fazer.  

Obs: Notei que apareceu um novo recurso no app da câmera, o "Gravação Dupla", com certeza esse recurso, no meu aparelho, não estava presente, acredito que chegou nesse patch de março. 
9 Comentários
UmHugo
Active Level 6
Galaxy S
Meu s23 esta tudo certo também. Estou animado pelo desempenho da One Ui 7
CGS21FE
Active Level 7
Galaxy S
Eu também, dizem que trará uma melhora aos aparelhos com Exynos…
0 Kudos
DECEPÇAO
Active Level 2
Galaxy S
Meu Galaxy S21 FE, me decepcionando!!! Quando comprei ja sabia do problema do super aquecimento. So uso em casa, pra apps bancários e de compras, sites de notícias e uma das minhas contas "zap". Não uso nada na tela e tiro a capinha de silicone, sempre, quando ligo no carregador, nele e nos utros. Recentemente, me assustei ao ver a tampa do fundo abrindo, liberando uma cola. A tampa não está estufada, mas vai abrindo toda, mesmo após eu pressionar.
Não sou uma pessoa "totalmente leiga", tenho vários gadgets e sei usar, cuidar e estudo o melhor uso para cada um deles.
Alguém com o mesmo, "inacreditável", problema???
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

DECEPÇAO
Active Level 2
Galaxy S
Virei motivo de piada. Eu q, pra carregar o aparelho, (S21FE), tirava a capinha de silicone, agora ela é imprescindível nessa hr, pra segurar a "tampa q vai estufando/descolando", enquanto o aparelho carrega e esquentaaa, agora, "mesmo com um cooler geladinho no seu fundinho" 😅
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @DECEPÇAO estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DessaChan
Active Level 2
Galaxy S
A minha questão não é com aquecimento, já que isso não mudou. Mas o desempenho da bateria caiu e fiquei bem decepcionada
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Temos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.

1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;

2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.

Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

0 Kudos
DessaChan
Active Level 2
Galaxy S
Eu já faço todos esses processos, o que rolou foi que depois da atualização a bateria dele está voando