- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
03-29-2025 03:38 PM - editado 03-29-2025 05:54 PM
Galaxy SHj venho trazer o meu feedback sobre o patch de março, no meu galaxy s21 fe, eu que instalei o update no dia 24, à noite e hj, 29, venho contar as mudanças ou não, que tiveram.
Começando pelo ponto mais importante que esta sendo discutido até então, asinhas na tela, nenhuma apareceu desde que atualizei o dispositivo e vim utilizando, ligando e reiniciando o aparelho, nas atualizações que teve do Google Play (sei que não são as atualizações que ocasionam as linhas no display), tudo ok, sem problemas relacionados a isso, uma pena o 'pico de brilho' continuar sendo mantido no aparelho, enfim…
Com relação a bateria, outro ponto importante aí para quem usa de forma moderada à intensa, principalmente nos aparelhos com exynos, é que pelo menos, no meu uso, não notei uma queda significativa de autonomia, comparado ao patch de fevereiro, continuo fazendo 4 até 5:30 hrs de tempo de tela ligada, levando em consideração o meu uso, eu preciso carregá-lo duas vezes, no máximo para garantir a usabilidade até o final do dia ( a noite eu carrego até 80 ou 88% atravésde uma rotina) e é basicamente isso.
Desempenho, continua a mesma coisa de antes.
A diferença notável, fica para a velocidade da interface, a interação com ela, que ficou mais responsiva e com menos engasgou acontecendo. Agora uma coisa eu percebi, alguns usuários estão relançando aquecimento do aparelho para tarefas nao muito exigentes (youtube, jogos), galaxy S24, S23 Ultra, o que não acontecia no patch de fevereiro. Eu não consigo dizer a minha opinião sobre, ja que o S21 FE já esquenta por si só, levando em consideração que não *** numa casa com ar-condicionado. Kkkk
Sobre a One UI 7, só em maio para a linha S21 e S21 FE, então não tem muito o que fazer.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-29-2025 03:44 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-29-2025 05:39 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-30-2025 10:36 PM - editado 03-31-2025 08:24 PM
Galaxy SNão sou uma pessoa "totalmente leiga", tenho vários gadgets e sei usar, cuidar e estudo o melhor uso para cada um deles.
Alguém com o mesmo, "inacreditável", problema???

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-31-2025 03:42 AM
Galaxy SEstamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2025 10:57 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2025 11:06 PM
Galaxy SOlá, @DECEPÇAO estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2025 01:07 AM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2025 02:05 AM
Galaxy STemos que de garantir que não há nenhum problema com as configurações do seu aparelho, para isso siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone.
1- Otimizar o aparelho: Acesse configurações > Role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em “Otimizar agora”;
2 - Verificar carregamento rápido: Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > Toque em bateria > Toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, com base no tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão do lado direito.
Me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-19-2025 11:37 AM
Galaxy S