Tópico original:

Problema na Câmera dentro do Whatsapp

(Tópico criado em: 07-04-2024 06:39 PM)
1039 Exibições
Arthur9919199q
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá gelera, alguem está sofrendo com problema na câmera frontal dentro do whatsapp? No meu s22ultra a camera frontal esta instável, fica dando zoom lentamente e sozinho. 
Ja estou na última atualização do sistema e ja tentei limpar o cachê da camera mas nada resolve. Ela funciona normalmente em todos os outros aplicativos.
16 Comentários
NataliaSo
Active Level 3
Galaxy S
Olá, como está? A minha câmera está funcionando normalmente.
xDarkNox
Active Level 3
Galaxy S
Já eu acho que seja um problema crônico devido o avanço da tecnologia das câmeras e até o momento, somente o aplicativo de câmeras da samsung são atualizadas para lidar com isso, quem tem 3 câmeras, telefoto etc, sempre teve dor de cabeça com a câmera traseira, agora quem tem a linha S, percebi isso, no s20 e s21, a camera frontal tem um zoom bem maior, aí lembro que na época tinha este problema...

Algum dia, vai existir uma integração para o whatsapp e outros app usarem forçadamente o app da câmera da samsung...
ThiagoGalvao
Active Level 6
Galaxy S
Faz backup das conversas e reinstala o app
Brendoncampos
Active Level 4
Galaxy S
A minha nem ta abrindo no whats 🥲🥲 fazem dias já, tentei de tudo, o jeito é esperar uma atualizacao para ver se corrige
xDarkNox
Active Level 3
Galaxy S
Faz backup da conversa e limpa cache e dados depois
@edit
Não tente apenas desinstalar, por ainda ficam dados no celular, se for fazer isso, limpe o cache e dados e depois que desinstala.
Brendoncampos
Active Level 4
Galaxy S
Ja fiz de tudo meu querido, backup, desinstalei, formatei o cel... é o proprio whats acredito eu
xDarkNox
Active Level 3
Galaxy S
Formatou o cel? No caso resetou... formatar é um processo que é garantido perder a garantia 😅

Em fim, o que pode estar impedindo do whatsapp abrir é se algum outro app estiver usando a câmera, tenta ver este ponto.
Brendoncampos
Active Level 4
Galaxy S
Heuahue deu de entender né 😅
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S
Já tentou instalar a versão beta do WhatsApp?Screenshot_20240704_195319_Edge_1000085990_1720133599.pngScreenshot_20240704_195353_Settings_1000085992_1720133634.png