- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-10-2022 01:02 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-10-2022 01:31 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-10-2022 02:53 PM
Galaxy SFala Alexandre, tudo bem? No meu caso é um S20 plus. Até a metade do ano passado ele funcionava tranquilamente. E uma das atualizações do android, o aparelho parou de reconhecer o fone. Ele aparece que o dispositivo foi conectado, e em seguida aparece desconectado, e vai alternando até eu desconectar o fone do aparelho, testei o fone em outro aparelho da própria Samsung da linha M e funcionou perfeitamente. E no começo deste ano, entrei em contato com o suporte e me informaram para procurar uma assistência aqui na minha cidade. Fui atrás da assistência, e me disseram que nesse caso é formatando, mas de qualquer forma o Smartphone iria precisar atualizar e assim voltando o problema. Fui pesquisar sobre o caso na internet, e vi que não era apenas comigo que estava nessa situação. A partir de uma atualização, o fone passa a se tornar inútil. E o fone é muito bom, e está novinho, mas inutilizável.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-10-2022 01:34 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-10-2022 02:54 PM
Galaxy S(reutilizei a resposta que fiz ao Alexandre) Olá NBorges, tudo bem? No meu caso é um S20 plus. Até a metade do ano passado ele funcionava tranquilamente. E uma das atualizações do android, o aparelho parou de reconhecer o fone. Ele aparece que o dispositivo foi conectado, e em seguida aparece desconectado, e vai alternando até eu desconectar o fone do aparelho, testei o fone em outro aparelho da própria Samsung da linha M e funcionou perfeitamente. E no começo deste ano, entrei em contato com o suporte e me informaram para procurar uma assistência aqui na minha cidade. Fui atrás da assistência, e me disseram que nesse caso é formatando, mas de qualquer forma o Smartphone iria precisar atualizar e assim voltando o problema. Fui pesquisar sobre o caso na internet, e vi que não era apenas comigo que estava nessa situação. A partir de uma atualização, o fone passa a se tornar inútil. E o fone é muito bom, e está novinho, mas inutilizável.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-17-2023 10:37 AM
Galaxy SResolvi o problema desinstalando o app. Samsung Music. Após fazer o reset de fábrica, a porta USB voltou a funcionar para os fones e para meu pen drive via USB-OTG. Mas quando recuperei o backup anterior e instalou o Samsung music, a porta USB voltou as ter problemas funcionando apenas o cerregamento. Agora uso outro music player e está tudo ok.