Tópico original:

Fotos do WhatsApp sumiu da minha galeria

(Tópico criado em: 02-23-2025 08:05 AM)
87 Exibições
mariisalete
Beginner Level 3
Opções
Galaxy S
Bom, fiz uma atualização recentemente de software no celular e até aí tudo bem, mas depois de uns dias eu percebi que o álbum de fotos e vídeos do WhatsApp da minha galeria simplesmente SUMIU. Na verdade, ficou vários álbuns todos bagunçado, aí fui no WhatsApp pra ver se estava com a opção de visibilidade de mídia desativada e pra minha surpresa, não estava. Mas aí eu ativei e desativei e os vídeos retornaram para minha galeria, só que não estão em um álbum separado, tá tudo misturado e minhas fotos ainda não aparecem, quando eu entro em uma foto no WhatsApp e clico para ver na galeria ela aparece em formato de arquivo, só consigo salvar as fotos na galeria se eu for salvando uma por uma. Alguém pode me ajudar??
5 Comentários
mariisalete
Beginner Level 3
Galaxy S
Meu celular é um S20 FE 5G
galaxyreturn
Active Level 5
Galaxy S
No meu acontece a mesma coisa. Usando o explorador de arquivos veja se na pasta do WhatsApp ou das mídias dele existe um arquivo .nomedia se existir apaga veja se resolve
0 Kudos
mariisalete
Beginner Level 3
Galaxy S
pior que não tem nem a pasta WhatsApp no explorador de mídia, a solução foi desinstalar e instalar novamente, como eu fazia backup de tudo, as fotos voltaram
0 Kudos
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Na galeria na aba "Albuns" clique nos 3 pontos lá em cima e veja se o álbum WhatsApp está selecionado para aparecer em álbuns essenciais 1740310261325.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá@mariisalete.

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!