Original topic:

Fotos somem!

(Topic created on: 06-09-2021 08:49 AM)
15746 Apresentações
Caco2
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Álbuns inteiros de fotos simplesmente sumiram da minha galeria no Galaxy S20+. Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? As fotos que desapareceram não estão na lixeira. Ontem à noite estavam no celular; hoje de manhã desapareceram!!
73 Respostas
Aline2009
Beginner Level 3
Galaxy S
Perdi um álbum inteiro da escola e n consigo fazer ele voltar, que saco, era importante
eufsc
Beginner Level 2
Galaxy S
Existe solução? Aconteceu comigo
Bhally
Beginner Level 2
Galaxy S
Comigo já aconteceu várias vezes!!! Eu já deixei de usar, cansei de me estressar tanto. vai tudo pra nuvem. Hoje perdi uma pasta inteira de fotos do meu bebê recém nascido e outras mais. Só que não tem jeito!!! Uso o fotos da Google. Tive que comprar até espaço. Mas a sansung não resolve isso nunca
Nety_xyz
Beginner Level 2
Galaxy S
Minha pasta com album de fotos sumiu. Fiz todo o passo a passo e nada. Nao tem arquivo chamado nomedia
nicolly060
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá, minhas fotos da galeria estão sumindo sozinhas! Elas ficam por um tempo e depois somem. Por gentileza, como posso resolver esse problema? Pois ficar com as fotos sumindo o tempo inteiro da galeria é inadmissível.
Leoliveira
Beginner Level 4
Galaxy S

02 Álbuns com itens de trabalho, com fotos únicas foram perdidas. Não consigo encontrar, nem mesmo para a lixeira. Já realizei todos os procedimentos e nada! Absurdo a falta de consideração com os clientes. Por isso todo mundo migra para o Iphone!

gabrielabsts
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu perdi fotos do meu experimento por causa desse erro!!!!
Members_EXXtZgX
Active Level 1
Galaxy S

hoje foi minha vez, s23  ultra 512gb, todas as fotos do album camera sumiram, nao  estao na lixeira e nao estao ocultas. parece que fazem anos que a samsung nao resolve isso.

Members_EXXtZgX
Active Level 1
Galaxy S

hoje foi minha vez, s23  ultra 512gb, todas as fotos do album camera sumiram, nao  estao na lixeira e nao estao ocultas. parece que fazem anos que a samsung nao resolve isso.

felipecpc
Beginner Level 2
Galaxy S
O mesmo problema. As fotos simplesmente desaparecem.