Tópico original:

Galaxy 21 FE com problemas.de sinal

(Tópico criado em: 04-23-2024 02:31 PM)
154 Exibições
brunoazevedonutri
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Desde a chegada da One Ui 6, meu telefone tem dificuldade com sinal, tenho Chips da claro e da vivo e mesmo assim os dois dão problema

Alguém sabe o que fazer pra melhorar o sinal?
7 Comentários
Brunna05
Active Level 4
Galaxy S
Bom dia.Na verdade são problemas nós satélites,muita gente está reclamando com problemas de sinais,inclusive eu.
Ifantini
Active Level 3
Galaxy S
Aqui dependendo da região tbm tenho dificuldade com a Vivo, mas vejo isso como um problema nas operadoras.
LeandroVictor23
Expert Level 3
Galaxy S
não é o celular, é a própria operadora mesmo, meu sinal da vivo tá horrível também
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Toda as operadoras tá péssimo os sinais.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Você pode colocar no modo avião, reiniciar o aparelho q voltando retire do modo avião.

Outra coisa, ligue para a operadora e peça para reiniciarem sua linha. Daí verá onde é o problema.

OBS: Evite remover a bandeja dos chips enquanto o aparelho está ligado, isso pode danificar legal os chips.
Marreta2022
Active Level 9
Galaxy S
Claro tá horrível de sinal aqui na minha cidade entrei em contato com a operadora eles alegam que a compania está fazendo manutenção nas redes por isso a instabilidade
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos