Tópico original:

Galaxy S20 FE - Carregamento

(Tópico criado em: 09-05-2022 02:53 AM)
4586 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy S
Pessoal, comprei o Galaxy S20 FE e estou na quarta carga apenas mas o mesmo demora muito pra carregar. Sim, estou com o carregamento rápido ativado. Leva 2h20 pra concluir a carga e isso não é normal. Acontece com mais alguém? 
15 Comentários
Leosmota
Active Level 2
Galaxy S

O carregador que vem com ele é de 15w, mas acho que 2h20 é realmente mt tempo, eu comprei o carregador de 25w leva em torno de 1:05 pra carregar

LanaDosReis
Expert Level 1
Galaxy S
Bom dia, o carregador do S20 FE é de 15w por isso demora mesmo. É normal.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não é normal. Meu Galaxy A5 2017 com o mesmo carregador só leva 1h30.
0 Kudos
LanaDosReis
Expert Level 1
Galaxy S
Olá, a bateria do A5 2017 é menor do que a do S20 FE por isso demora mais. A bateria do A5 2017 conta com 3000mh de bateria e o S20 FE conta com 4500mh que é bastante diferente. Pode ficar tranquilo é normal. 👍🏻
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Mas eu vi testes cronometrados de carregamento no YouTube e o S20 FE deles duram apenas 1h30 pra concluir. 😕
0 Kudos
RafaW4C
Active Level 1
Galaxy S
¶•rr@ que dificuldade pra aceitar uma resposta, se não quer aceitar a resposta não faz a pergunta e fica com sua própria verdade!!
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Estou estranhando muito...
0 Kudos
Donats
Active Level 6
Galaxy S
Pontos: O carregador que vem na caixa é de 15W e ele suporta carregar em até 25W, cabeado. Você pode comprar o carregador original da Samsung, junto com o cabo dela, ou você pode comprar carregador + cabo da baseus ou kuulaa, desde que a fonte (carregador) tenha tecnologia PPS (Tecnologia necessária para carregar o celular da Samsung acima dos 15W-só depende da potência do carregador que você comprar e ele vai carregar o s20 fe no máximo de 25W, independentemente se ele é de 25W ou mais). Carregando via wireless, ele suporta o máximo de 15W.
Dependendo da % inicial da bateria, quando você coloca para carregar, e a % da bateria quando você tirar do carregador, varia o tempo de carga e o quanto que você usa o celular, carregando.
Exemplo:15% de bateria, coloco pra carregar e tiro do carregador quando chegar em 80%. O tempo de carga será diferente se eu colocar pra carregar com 15% e for até 100%.
Então, os tempos de carga variam, de acordo com isso E, TAMBÉM VARIA, conforme você usa o celular, enquanto carrega. Quanto mais você usa o celular, carregando, mais demora para carregar, porque você estará fazendo ele usar uma parte da energia que está recebendo para carregar a bateria, para executar tarefas.
Resumindo:o tempo de carga depende da % da bateria que você colcoa rpa carregar, da % final de batrria que você vai tirar da tomada e do uso enquanto carrega. Se tá demorando muito, é porque você fica usando bastante, enquanto carrega.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Fiz o teste sem utilizar, demora muito ainda.
0 Kudos