Tópico original:

Galaxy S20 FE - Esquentando muito

(Tópico criado em: 04-15-2021 09:03 AM)
12260 Exibições
EduardoPinto
Active Level 1
Opções
Galaxy S

O meu apresenta super aquecimento somente usando o Google MEET. Não curto muito assistir a vídeos do Youtube, mas nas vídeos conferências ele apresenta super aquecimento e desliga em 20 segundos. Que decepção, eu sou cliente da Samsung em vários aparelhos. Decepção.

 

Eduardo Ribeiro

48 Comentários
BrenoBP
Active Level 9
Galaxy S
É incrível a quantidade de pessoas reclamando desse aparelho quanto a superaquecimento. Impressionante, parece algo sistêmico.

Meu s20 até esquenta mas poucas vezes ele fechou aplicativos por aquecimento. Ocorreu com mais frequencia após atualizar para a primeira versão da OneUi 3.0 ao usar o dex... Mas atualmente está estável.

Acredito que possa ter relação com a traseira de plástico do FE retendo um pouco mais de calor do que a de vidro do S20, pq possuem o mesmo SOC (EXY 990)
EduardoPinto
Active Level 1
Galaxy S
Sim, eu tinha um S9 Plus, maravilhoso, nunca me deu problemas. Agora esse s20 fe foi uma decepção. Vamos aguardar uma solução da Samsung
yalexdam
Beginner Level 2
Galaxy S

Eu comprei um e devolvi no dia seguinte. Esquenta a ponto de não conseguir segurar o aparelho.

O Mais absurdo é ver gente falando que é "normal" eu uso aparelho celular a 25 anos e nunca usei um que esquentasse... nao tem como nao.... o custo beneficio se anula totalmente.

broneschy
Active Level 8
Galaxy S
Caramba amigo... você não é o único. Vários usuários do S20FE tem reclamado desse problema, especialmente usando o Google Meet. Tomara que a Samsung consiga reparar esse erro com uma atualização apenas do sistema.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Oi, bruneschy, como vai? Agradecemos o seu feedback, que é muito importante  para que possamos aprimorar os nossos produtos e serviços. 

Michelvzt
Active Level 3
Galaxy S
Fiz o questionamento pra Samsung olha o que responderam

Screenshot_20210415-113343_Messenger_46400.jpg

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Michelvzt. Boa tarde! O aquecimento é normal, quando está utilizando alguma aplicação que exige muito do aparelho e não um aquecimento constante, a ponto de atrapalhar a utilização do mesmo. 

Pedimos desculpas, pela forma utilizada para responder ao seu questionamento. Caso o seu aparelho esteja com aquecimento excessivo, estamos a disposição em uma das nossas autorizadas, para que seja feita a análise técnica. https://www.samsung.com/br/

 

SSilvanoJr
Beginner Level 2
Galaxy S

Boa noite.

Mas tenho que descontar de vocês, como pode em um telefone ser normal esquentar. 

Estive hoje na assistência técnica e eles nem quiseram fazer o teste.

A razão é que dentro das informações técnicas enviadas pelos técnicos da própria Samsung o fato do super aquecimento e da bateria sumir, fora o fato de até queimar a orelha.

E quando estamos em uma ligação telefônica o telefone simplesmente desliga a ligação e quando vou ver o telefone está super aquecido.

Na minha opinião é que fomos todos enganados e samsung simplesmente esquece seu  consumidores fiéis ou não, e não resolve a situação de nenhum de nós.

Ligue pra o atendimento e tente substituir seu aparelho por esta razão?

Disseram pra mim que a garantia é apenas de peças e não de troca!

Se o aparelho tem problema e este problema é recorrente a fabricante é responsável para solucionar este problema nem que seja a substituição de uma simples placa ou a troca do aparelho.

Espero que os senhores resolvam  nosso problema, porque senão não teremos outra alternativa senão a ação judicial para isto.

 

Coutinho13
Beginner Level 3
Galaxy S

Uma vergonha para a Samsung, "normal" é quando o aparelho se mantém funcional, relato de pessoas tendo que mergulhar o aparelho em água, colocando na saída de do condicionador de ar e etc...não é NORMAL! Meu aparelho, por exemplo, costuma dar a mensagem de "autofechamento dos aplicativos em 20 segundos por superaquecimento" durante as audiências virtuais judiciais... no meio do ato o celular fecha e eu tentando esfriar pra manter o uso, se alguém consegue manter o funcionamento em filmagens 4k por mais de 15 minutos é o rei, pq esse celular não se presta a sua finalidade. Levei na assistência e está com o status "pedindo peças" kkkk que peça? só se forem trocar o processador! ainda comentaram que trocariam a bateria mesmo eu relatando que o problema é estrutural! ignoram a informação do cliente! VERGONHA SAMSUNG, VERGONHA! pelo menos se trocassem esse lixo de imediato, sem fazerem firula, seria bem bem melhor e o respeito se manteria. Sabem do problema, mas querem tratar como algo isolado que se resolve com a troca de uma bateria. VERGONHA