Tópico original:

Galaxy S20 Fe

(Tópico criado em: 03-09-2023 10:32 AM)
133 Exibições
MatheussDamião
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia, se alguém puder me ajudar..
Estou tendo problema no touch do meu s20 onde às vezes um clique ele entende como dois, ou mesmo falha o toque na tela ou as vezes parece ser tão sensível que mesmo sem encostar na tela ele entende que cliquei; isso pode ser o início de algum problema no display do celular? Ou defeito no touch? Ou só algum problema após att mesmo. 
Tenho a impressão que começou dps da atualização para o Android 13.
Puderem me ajudar, agradeço.
6 Comentários
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy S
As vezes é até algum aplicativo que tá instalado , mas Já tentou fazer o reset do aparelho? Tendo em vista que perderá todos seus dados!
MatheussDamião
Active Level 3
Galaxy S
Cara ainda não fiz o reset pq não tenho crtz se pode resolver, só fazendo pra saber mas tô criando coragem rsrs, eu espero que não seja nenhum app meu pq tds são de uso no dia a dia e é até difícil saber qual agora, vou ter que ver oq fazer
0 Kudos
TevinhoA53
Expert Level 1
Galaxy S
Você pode fazer o seguinte: entra no modo recovery e limpa o cache, e depois ainda no modo recovery, selecionar a opção otimiza aplicativos e reiniciar,se caso não funciona, vai ser o jeito tenta o reset !
Rodrigo_S20fe
Active Level 6
Galaxy S
Acredito que defeito no display touch não é, porque o defeito é quando o touch não funciona, mas se tá tendo o contato até de 2 clicks... Vá nas configurações de tela, acessibilidade e tire um pouco da sensibilidade. Esse Android 13 veio horrível... Eu não instalei no meu ainda. Esperando o 5.1 ple depois de um bom tempo que vou pensar em instalar.
Rodrigo_S20fe
Active Level 6
Galaxy S
Vá em Configurações, Acessibilidade, Interação e Habilidade Manual... Mais abaixo tem opções de toques na tela e etc... Veja se está tudo ok
Rodrigo_S20fe
Active Level 6
Galaxy S
Vá na opção VISOR procure a opção Sensibilidade do touch screen... Ativa ou desativa