Tópico original:

Galaxy s20+vicio oculto linha rosa na tela

(Tópico criado em: 09-02-2023 06:10 AM)
446 Exibições
Alexfferreira
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Gostaria de manisfestar minha indgnacao com aparelho sem um arranhao se quer apresentar um defeito que pelas pesquisas q eu fiz trata se de um vício oculto respaldado pelo art23 do cdc um bem duravel q na epoca fora mais de 3500 reais vi alguns relatos em q a Samsung deu o conserto em cortesia mas tbm vibrelatos de pessoas q tivera q pagar o conserto e ate mesmo acionar a justica 
Fico imaginando pq diabos algo q nunca sofreu uma queda nao molhou nao tem um arranhao vc deixa ele em cima do criado em perfeitas condicoes quando pega aparece a tal linha rosa eu gostaria de saber como proceder se vcs me dara a garantia em cortezia ou vou ter de fazer valer meus direitos de consumidor perante a justica alem de perder mais clientes 
8 Comentários
bvfs
Active Level 1
Galaxy S
O meu S9+ também apresentou o mesmo defeito. Do nada. Estava até para trocar o aparelho por um S21, mas resolvi ir para a Motorola
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
As vezes não é só cair, pode também ser a pressão do próprio bolso da calça na tela do aparelho. Pode ser muitos motivos.
No entanto, parece ser um problema corriqueiro em outros aparelhos, dessa forma, a Samsung deve ser responsabilidade sim😭!!!!
Gilpedrassoli
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu o mesmo comigo, só que linha verde. Levei na autorizada e eles consertaram sem nenhum custo.
alexandre_aps
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu comigo também tem 2 dias. Abri uma reclamação na Samsung, vou ver qual é a orientação da empresa. Vi alguns relatos que pessoas consertaram a tela de forma gratuita na assistência.
alexandre_aps
Active Level 1
Galaxy S
Fecharam a minha solicitação (protocolo 2212314467) sem qualquer resposta. Não houve nem a negativa de reparo, simplesmente fecharam. Quanto descaso com o usuário!
0 Kudos
WagnerDutra
Expert Level 2
Galaxy S
Boa tarde. Lamento muitíssimo. Aconteceu no meu S21Ultra. Deixei um relato no meu perfil. Boa sorte. 😕😓😟😖
irlanrocha
Active Level 1
Galaxy S
https://www.facebook.com/reel/611625014379299?sfnsn=wiwspwa&mibextid=kEx3RW

Já viram isso? Pq a toda poderosa Samsung ñ tem uma máquina dessas?
0 Kudos
irlanrocha
Active Level 1
Galaxy S
Agora o meu está com 3 listras. 2 verdes e uma rosa kkkkk
0 Kudos