- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-11-2024 11:41 AM
Galaxy SInfelizmente pra todos aqui com o mesmo problema, fomos enganados. Caímos num bait.
A nossa tela foi feita pra durar menos de 12 meses (ou até a atualização magica que nos força a trocar de tela ou aparelho, já que a tela é quase do mesmo preço).
O meu é um s21 fe, comprado em junho de 2022, o qual esperei 2 meses pra usar porque veio sem carregador.
Sub usar, ja que era só pra contas bancarias e redes sociais. Não era o "celular do ladrão", mas mal sabia eu que ja tinha caído no papo do ladrão muito antes.
Custou 2700 reais, pra em janeiro de 2024, uma atualização dupla e... Bingo. Aparece um risco branco na tela na manhã seguinte.
Cai nesse fórum, que parece uma armadilha, onde todo mundo bate cabeça com o mesmo problema, sem nenhuma manifestação da empresa. Uma das dicas sugeria o site "consumidor.gov" e lá fui eu com esperanças.
Pediram fotos, nota fiscal, amostra de dna. Mandei tudo. Um celular NOVO, sem um risco, que nunca foi usado fora de casa ou sem película e capas (tenho várias, se alguem quiser comprar...)
Após várias tentativas e "nao recebemos suas imagens", chamados finalizados... veio a resposta: Ta aqui nosso site, uma tela custa 900 reais, nos envia aí.
A tela é quase o preço do celular hoje. 🤡
Desisti. Caí no golpe e antes tivesse sido no trombadinha da rua, teria promovido luta pela desigualdade social, pago uma cervejinha. Mas eu cai no da corporação bilionária coreana.
Eu nao vou comprar outra tela. Nem mesmo outro samsung. Experiencia horrivel, celular sem carregador na caixa, uma tela descartavel (O meu celular xingling de 2016 esta aqui como despertador e o seu display deveria ser tema de estudos na samsung, porque nao apresenta NENHUMA FALHA, risco, pixel morto.)
Quem quiser acompanhar o meu chamado no consumidor.gov O Protocolo 3102498882.
Decidi compartilhar a história hoje, porque vi que muita gente tem esperanças. Não tenha. Duas semanas depois sugiu outro risco, e hoje acordei, fui acessar minha conta e... um terceiro risco branco na tela.
Não existe patch magico, nao existe suporte, troca, nada. Pedem fotos porque se tiver um risco no seu aparelho a culpa é sua. Mas o meu era simplesmente um caixa eletronico que vivia em modo avião. Troque de tela todo ano, porque vc nao terá nenhuma garantia de que o proximo upgrade nao vai estragar a sua. Tudo por sua conta.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2024 04:02 PM
Galaxy SAs linhas surgem assim que o aparelho é ligado.
Inclusive com ele desligado e descarregado, movimenta-lo ou apertar qualquer um dos botoes, faz com que elas aparecam.
As 3 linhas branca aparecem por cima de qualquer imagem, como se fosse pixels mortos..
Duas delas eu vi surgir na minha mao, como um pequeno fio de cabelo na tela, e no momento seguinte como um sabre de luz de star wars.
Apareceram apos uma atualizacao de software dupla em janeiro, e desde entao, ganho uma nova a cada 3 semanas.
Detalhe que é o celular que ja era subutilizado, passou a ser menosbutilizado apos a primeira listra branca, e mesmo assim, novas surgiram. O que me convence que mesmo que eu deixe ele desligado ate o ano que vem, ao religa-lo serei surpreendido por novas.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2024 05:38 PM
Galaxy SOi, Members_pCJs4qF. Nesse caso, vamos encaminhar alguns testes e, caso eles não funcionem, é possível que haja uma falha com o aparelho que deve ser analisado por um técnico especializado. Através do link (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) você consegue consultar a assistência técnica mais próxima.
Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?
- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.
Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2024 12:39 AM
Galaxy SNovamente: Nada aconteceu, tenho usado cada dia menos por motivos obvios.
Assim como a primeira, ela aparece como um fino fio de cabelo na tela, quase invisivel a olho nu. Mas antes que vc perceba que nao tem nada na tela, ele ascende, luminoso como nunca e pra ficar.
Infelizmente, *** em Paraty/ rj e nao existe autorizadas aqui. Colocar nas maos de lojinhas de esquina, vai significar pagar uma nova tela de quase 1000 reais sem garantia de quantas semanas vai durar.
Estou desligando em definitivo agora, enquanto nao compro o celular novo, para garantir qie oreo conseguir transferir os apps entre as contas google.
Vejo que nesse ritmo, mais 2 semanas e 40% da minha tela sera um traço branco beilhante.
Revolrante, patetico.
Quandos celulares ja vi por ai com telas literalmente quebradas e sem apresentar esses defeitos de fabrica.
O meu aqui, perfeito, novo e inutilizado. Um grande adubo tecnologico para algum aterro sanitario. Porque eu prefiro jogar no lixo do que alimentar a roda de exploracao e vender ele para essas lojas por 2% do preco que paguei.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-21-2024 10:15 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-17-2024 08:09 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-18-2024 01:12 PM
Galaxy SAgora como esperam que voltemos a confiar na marca?
Nao compro mais.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-30-2024 07:30 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-30-2024 11:02 PM
Galaxy SEu ate entendo fingirem demencia e nao darem outra tela de graca, inventando desculpas, mas deixar esses produtos defeituosos no mercado pra enganar as pessoas, deveria ser crime.
A minha garantia tinha acabado, depois de exigirem testes, fotos e um monte de coisas, me deram um link com o preco de uma tela nova. Perguntei quanto tempo a tela nova duraria, nao responderam.
Voce vai colocar uma tela nova,, porem se atualizar o celular, ela vai estragar de novo. Nao vale a pena.
Aparentemente, esse problema existiu da serie s20 a s22, todos os modelos.
Eu comprei meu s21 fe no ano do lancamento deste modelo, entao fui surpreendido.
Nao comore produtos deles no ano do lancamento, se for voltar a usar essa marca, escolha modelos antigos e so apos pesquisar pelos problemas cronicos.

- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-11-2024 02:11 PM
Galaxy SOlá, DavidConstt. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-25-2024 02:14 AM
Galaxy S