Tópico original:

GALAXY S23 ULTRA: Atualização da linha verde.

(Tópico criado em: 03-21-2025 07:26 AM)
419 Exibições
ufrpefisica
Active Level 6
Opções
Galaxy S
ATENÇÃO A TODOS!

Acabou de chegar uma atualização de pach de segurança de fevereiro no meu Galaxy S23 Ultra. Porém, estou com receio de atualizar para não formar a famosa e recorrente linha verde. 

Será que essa atualização é a da linha verde, rosa ou azul? Meu aparelho não está mais na garantia. 

Caso eu atualize e forme a linha verde, será que a Samsung vai dizer que foi mau uso, dano físico ou problema do consumidor é cobrar mais de 2000 mil reais para trocar a tela?

Será que tem algum bajulador aqui da Samsung para responder se podemos ou não prosseguir com essa atualização?

image

16 Comentários
Willker
Active Level 4
Galaxy S
Atualizei ontem, fiz um vídeo gravando pra entrar com processo qualquer coisa. Até agora nada de linha.
User-1988711
Active Level 1
Galaxy S
Atualizei o meu ontem, e até agora tudo tranquilo.
rhadamanthys
Active Level 4
Galaxy S
Tá chegando o patch de março, tô na duvida tbm
Jonathasmember
Active Level 3
Galaxy S
Por enquanto nada de linha!! Acho que devemos esquecer um pouco isso. .. aparentemente não são em todos os aparelhos
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
Mas é uma realidade.
Está tendo um surto de linhas verde nos smartphones.
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Eu atualizei o meu ontem a noite, a principio está perfeito
0 Kudos
Thiago_SM
Active Level 3
Galaxy S
Atualizei o meu agora, tudo certo, nada de linha.
0 Kudos
biel123452
Beginner Level 5
Galaxy S
Peguei trauma depois do meu s20 plus ter tido isso após um update anos atrás, mas algo que eu faria seria gravar um vídeo mostrando o celular funcionando perfeitamente antes da atualização, durante e depois, aí você teria prova que não foi mal uso
0 Kudos
Jhonnatan_S23
Active Level 7
Galaxy S
Eu atualizei o meu S23 tem dois dias. A princípio, sem problemas. Tenho observado que a bateria não está durante como antes, mas fora isso, está ok.
0 Kudos