Tópico original:

Galaxy S21 Plus

(Tópico criado em: 06-02-2021 09:12 AM)
295 Exibições
Saulo_ssa
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Prezados,  gostaria de relatar um problema pelo qual estou passando.  Comprei um Galaxy S21 Plus em Abril deste ano (2021). Em Maio,  portanto pouco mais de um mês,  o celular deu problema. Simplesmente a tela não ligava.  Levei para a assistência,  deixei alguns dias e depois foi constatado que tiveram que trocar a tela,  bateria e algo mais... A película de "fábrica" veio colada completamente errada,  cobrindo completamente a câmera frontal.  Eu mostrei no ato da retirada e me perguntaram se ia atrapalhar... Sem comentários... Depois de insistir,  me disseram que teria que solicitar a Central una nova e que iriam me informar para aplicar na hora.  Até agora não houve contato.  Estou com a tela cheia de bolhas porque tive que reposicionar para não atrapalhar. 
 Pois bem, eu estaria muito feliz se esse fosse o meu problema. O celular esquenta muito!! A bateria não aguenta. Eu tenho que recarregar ao menos duas vezes ao dia. O sinal da operadora normalmente fica no mínimo, não sendo incomum que as vezes fique sem sinal!
 Tudo isso em um celular de quase R$5.000,00 e em pouco mais de um mês de comprado. Isso é uma completa falta de respeito. Já estou prevendo que minha Odisséia só está começando, mas não pretendo ficar no prejuízo... Samsung, mais respeito, por favor. 
6 Comentários
JAKARE
Active Level 4
Galaxy S
É EXYNOS colega! Vai se acostumando com isso.
Outta coisa colega, se ele foi pra assistência evite colocar ele teste de água. 👍👍👍Boa sorte pra vc. 👍
0 Kudos
Saulo_ssa
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu entendo colega... Mas como clientes temos que exigir respeito por parte dos fabricantes independentemente do processador. Processador este que eles próprios resolveram homologar e vender (caro). É um investimento muito alto para entregarem um produto péssimo.
JAKARE
Active Level 4
Galaxy S
Sim! A Samsung tá empurrando um processador inferior desde do s20. O EXYNOS 2100 ainda é bem melhor já que ainda esquenta um pouco menos que 990. Samsung já deveria ter aprendido com o exynos 990 e de vez ter dado prioridade a questão de duração de bateria e de aquecimento na qual se encaixa na própria duração de bateria.
Mas.... É uma enorme falta de respeito e de caráter uma empresa meter um processador inferior ao SNAPDRAGON e vender pelo preço absurdo ainda. 🤐
S4ra
Active Level 7
Galaxy S
Acione o Procon ou procure um advogado. Você tem direito ao reembolso ou substituição por um novo, caso queira. É defeito de fábrica e não conseguiram resolver, procure seus direitos.
Saulo_ssa
Beginner Level 4
Galaxy S
Muito obrigado! Farei isso. 👍🏻
ArthurCamelob
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou preocupado com o meu s21 ultra
0 Kudos