Tópico original:

GALAXY S23 ULTRA: Atualização da linha verde.

(Tópico criado em: 03-22-2025 02:28 PM)
26 Exibições
ufrpefisica
Active Level 6
Opções
Galaxy S
ATENÇÃO A TODOS!

Acabou de chegar uma atualização de pach de segurança de fevereiro no meu Galaxy S23 Ultra. Porém, estou com receio de atualizar para não formar a famosa e recorrente linha verde. 

Será que essa atualização é a da linha verde, rosa ou azul? Meu aparelho não está mais na garantia. 

Caso eu atualize e forme a linha verde, será que a Samsung vai dizer que foi mau uso, dano físico ou problema do consumidor é cobrar mais de 2000 mil reais para trocar a tela?

Será que tem algum bajulador aqui da Samsung para responder se podemos ou não prosseguir com essa atualização?

image

16 Comentários
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
É arriscar para ver... Independente de atualizar ou não poderá aparecer linhas colorida
0 Kudos
vixrone
Active Level 6
Galaxy S
Atualiza ele pelo App Smart Switch no PC, ele vai instalar via modo Odin

https://www.samsung.com/br/apps/smart-switch/?gad_source=1&gclid=Cj0KCQjwv_m-BhC4ARIsAIqNeBtpyKdIxD9...
senhorX
Active Level 5
Galaxy S
Mas é a mesma coisa, não adianta
0 Kudos
frroger
Active Level 5
Galaxy S
A que ponto o usuário Samsung chegou. Preocupado com atualizações de "segurança".
CleitonSG
Active Level 1
Galaxy S
Não atualizei vai por mim! Eu fui um dos que sofreu com linha verde após essa última atualização nunca me arrependi tanto de ter atualizado o sistema e se também não quer perder seu celular, aconselho esperar até lançar o Android 15 coisa q eu ia fazer mas sem querer vacilei hoje
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
ufrpefisica
Active Level 6
Galaxy S
Recomenda-se não acessar o link fornecido pela Samsung. Caso acesse, poderá constatar a conhecida política da empresa: mau uso ou fora da garantia implicam reparo mediante pagamento.
0 Kudos