Tópico original:

Galaxy S23 Ultra com problema para entrar no app Gov.com.br após atualização

(Tópico criado em: 07-21-2025 01:18 PM)
15 Exibições
DieMac
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde

Após a ultima grande atualização do android e UI, não consigo mais acessar o app Gov.com.br. 

Nao tenho boot, nãofiz root, não uso modo desenvolvedor. Ja desinstalei, ja excluí cache, ja reiniciei o aparelho. Nada resolve.

Entrei em contato com o chat samsung e eles me pediram pra reportar aqui. Ou seja, não resolvem e ficam me jogando de um lado para o outro.

image

27 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Já tentaram usar o site web em vez do app?
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Por aqui foi de boa .... A561752915016941.jpg
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy S
Mas não gera o código pra entrar em sites que exigem o login o gov.

Sou funcionário público e é um sacrifício quando isso rola comigo
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Também sou ... Da previdência ... E só uso browser pra acessar ... Uso o Chrome pois pelo navegador da Samsung não gosto muito. Inclusive logei hoje por aqui para ver uma reclamação do consumidor gov que fiz .... Boa sorte ain
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy S
Então, nos computadores da escola em que trabalho os logins são sempre desfeitos e mesmo que eu deixe autorizados pra não pedir o código, eles pedem 🤡🤡🤡🤡🤡

Trabalhe para o Estado e nunca mais trabalhe em lugar nenhum (pq vai enlouquecer antes) kkkkkkkk
0 Kudos
GulmarMontero
Beginner Level 2
Galaxy S
No site vai, mas quando preciso assinar um documento preciso receber um código de verificação no app gov e por isso preciso logar nele.
YYMAC
Active Level 2
Galaxy S
Meu s24 ultra também está aparecendo a mesma mensagem há, pelo menos, 2 dias.

Fico enviando a seguinte mensagem no chat do .gov e não resolvem o meu problema:

"O app segue me impedindo de acessar a minha conta. Perdi acesso ao meu app .gov. já exclui cache e dados, já atualizei, desinstalei e instalei, usei outro navegador de internet, atualizei o celular (da linha samsung 24) e nada. Basta ler o protocolo que enviei. Peço que não repita para eu fazer isso de novo porque fiquei horas tentando essas soluções. Preciso de soluções reais."
Arturia
Active Level 3
Galaxy S
Prezado amigo, caso possua algum aplicativo do Good Lock, por favor, desinstale-o, especialmente o RegiStar, que frequentemente causa o problema. Se funcionar, aguardo ansiosamente sua resposta.
0 Kudos
DaniloCustodio
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, consigo acessar pelo pixel mas não consigo acessar combo s23 ultra
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, @DaniloCustodio. Se estiver enfrentando dificuldades para acessar o aplicativo do GOV, pedimos que siga as orientações abaixo:

• Limpeza de cache:

1. Acesse Configurações no seu celular Samsung.
2. Toque em Aplicativos e selecione o app do GOV.
3. Vá em Armazenamento.
4. Toque em Limpar cache.

• Verificar se há atualizações disponíveis para o app:

1. Abra a Play Store.
2. Pesquise por GOV.br.
3. Se houver a opção Atualizar, toque nela.

• Contatar o suporte do App;

Caso o problema persista, recomendamos entrar em contato diretamente com o suporte do GOV.br.

Se preferir, entre em contato conosco pelos nossos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos