Tópico original:

Galaxy S9 plus bateria fraca

(Tópico criado em: 12-18-2019 06:24 PM)
1000 Exibições
Eloize
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Troquei um iphone velho (5s) por um samsung S9Plus, estou há uns 3 dias usando e me arrependi viu, a bateria não segura nada, isso que instalei poucos apps e não tô usando quase pra trabalhar, 10 minutos no whatsapp já vai comendo toda bateria, imagino quando usar waze ou instalar todos apps que tinha no meu outro, troquei porque queria me livrar do carregador portatil, e isso que a bateria tá zero bala! 1 ano de uso imagino como estará 😭
12 Comentários
viniciuscbrt
Active Level 1
Galaxy S
Nao deixe de procurar o SAC da empresa, certamente os atendentes irão lhe ajudar, caso for necessário, será indicado um posto autorizado para a troca da bateria.
Eloize
Active Level 1
Galaxy S
É vou entrar em contato sim, mas pelos reviews a bateria não é o ponto forte mesmo, uma pena pois o celular num geral é ótimo! obg
0 Kudos
gustavonw
Active Level 7
Galaxy S
Realmente alguns aparelhos estão com a bateria com pouco duração por conta da atualização do android pie. Espero que a Samsung resolva isso no Android 10
Abia
Active Level 4
Galaxy S
smartphone é muito pessoal com certeza, mas é muito estranho essa experiência com um aparelho como o s9 plus. sim... provavelmente algum problema técnico, vale a pena tentar resolver. O meu tem quase um ano de uso e não teve queda de desempenho, bateria etc que eu podesse notar. Uso só a memória interna durante todo esse tempo, tenho muitos apps muitos mesmo e ainda resta alguma memória. Espero que consiga resolver o seu.
iMatheusN
Active Level 3
Galaxy S
Olá, o Android funciona de um jeito diferente. Durante uma semana o seu celular (IA) irá aprender como você o usa. Caso após esse período seu celular não volte a funcionar normalmente, vá a assistência.
Galaxy S
cara, tem que ver como estão os sensores, se estão todos ligados por exemplo. brilho conta também. Vibração do telefone ao tocar no teclado. NFC gasta muita bateria também. Sinceramente não acho que se trata de um problema técnico.
hausmith
Active Level 5
Galaxy S
talvez com o android 10 chegando melhore um pouco to na espectativa disso
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Eloize. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo a calibragem da sua bateria. Para isso, deixe o celular carregando até chegar em 100%, tire ele do carregador, abra o app Telefone e digite o código *#0228#, depois selecione a opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando o aparelho ligar você perceberá que houve uma diminuição na porcentagem da bateria. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%. Em seguida repita o procedimento, mas dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e veja se houve uma nova perda de carga. Se houver, deixe carregando e repita o processo, mas caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar muito! ;) Além disso, ative o modo de economia de energia, verifique também se o Wi-Fi, Redes móveis, GPS, Bluetooth, estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados, encerre as aplicações em segundo plano e coloque o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. E Caso os procedimentos acima não tenham dado resultados positivos, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Aplic> Config> Gerenciamento Geral> Restaurar> Restaurar padrão de fábrica. Se não der certo, leve seu Galaxy S9+ até uma autorizada para análise. Para encontrar as assistências mais próximas é só acessar: http://spr.ly/end-assist-tec

Eloize
Active Level 1
Galaxy S
ñ deu certo! eu digitei o código e apareceu a opção "quick start" cliquei, a tela apagou mas ñ voltou sozinha...qdo liguei tava nos 100% ainda
0 Kudos