Tópico original:

Galaxy s9 sem sinal do gps no Google maps e wase

(Tópico criado em: 02-19-2024 11:21 PM)
189 Exibições
Josuell
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite 

Estou com um problema no meu galaxy s9 
Simplesmente os apps Google maps e wase esta com erro na localização do gps 
O maps fala que foi perdido o sinal do gps e o wase apresenta mensagem sem sinal do gps
7 Comentários
Galaxy S
Oi Josuell! Vc verificou se os aplicativos têm permissão para acessar a localização? Vá para Configurações > Segurança e Privacidade > Privacidade > Gerenciar Permissões > Localização e verifique se esses apps estão na lista de permitidos para acessar a localização. Vale tentar reiniciar o celular tbm pra ver se volta ao normal, às vezes ajuda.
Josuell
Active Level 1
Galaxy S
Já verifiquei os dois esta com permissão para acessar a localização
Galaxy S
E esse problema está acontecendo em todos os locais ou somente em um local específico?
Josuell
Active Level 1
Galaxy S
Todos os locais

Sou motorista por aplicativo e não sei mais o que fazer já até restaurei as configurações para padrão de fábrica e nada de funcionar
Galaxy S
Entendii.. bom nesse caso, sugiro entrar em contato com a Assistência Técnica da Samsung e relatar todas as etapas que você já tentou, para ver se eles tem uma solução.
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy S

Olha, tinha um app na playstore chamado: GPS fix, que corrigiu o GPS do meu antigo Nexus 4, mesmo ele tendo um problema de hardware. O unico inconviniente é que tinha que acionar o app, toda vez que precisasse utilizar o GPS.  Você vai encontrar o apk em sites seguros como Softonic e Apk Pure, pois o dono do app, excluiu da Playstore. Só colocar na busca: GPS fix apk.

Não tem segredo, é acionar e ele faz o resto. É bem simples, vai alinhar tanto seu GPS fisico como a parte de software do Google.

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Estranho, ainda está na garantia?
0 Kudos