Tópico original:

Galeria de Fotos

(Tópico criado em: 02-08-2020 02:09 AM)
784 Exibições
FranciscoJunior
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Gente, tem aquela função  de tirar a foto em movimento,  certo? Só que na galeria  pra ver essa "foto  em movimento" tem que apertar no ícone "ver foto em movimento". 

Minha pergunta: não tem como deixar a foto se movendo só em passar pelas fotos? Igual no iPhone essa função nao precisa clicar em nada pra ver a foto de movendo, basta deslizar pela foto ou abri-la. Consigo isso pelo s10?
6 Comentários
DougPlay
Active Level 3
Galaxy S
acho que se você salvar a foto em movimento ela ficara em movimento, mas a galeria da samsung não é em movimento nem os vídeos, gif... nada, tenta ver pelo Google fotos, vou fazer um teste aqui e ja te falo se deu certo
0 Kudos
DougPlay
Active Level 3
Galaxy S
se você salvar a foto como video em movimento ao reproduzir, dentro do fotos vai ficar em movimento sim.
0 Kudos
FranciscoJunior
Active Level 6
Galaxy S
sim sim... tipo esse ai ó... era uma foto ai tinha a opção "salvar como vídeo "... ele só se movimenta quando é transformado em vídeo... mas é **bleep**... toda foto que você tirar sm movimento vai ter que transformar em vídeo pra ver l trem se mexer sem abrir... mesmo que nada
fcastrilho
Beginner Level 2
Galaxy S

Oi Francisco! Minha galeria tinha essa opção. Formatei o celular e após instalar tudo novamente, não tem mais. E está tudo atualizado. Sabe como fazer voltar essa opção? Obrigada!

0 Kudos
DougPlay
Active Level 3
Galaxy S
bom, samsung não ajuda kkk podemos fazer nada 😛
0 Kudos
FranciscoJunior
Active Level 6
Galaxy S
pois é
0 Kudos