Tópico original:

Grupo familiar com a conta Samsung

(Tópico criado em: 03-30-2024 05:20 AM)
800 Exibições
Fsbarcellos
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Pessoal

Possuo um Galaxy S23 Ultra e presenteei meu filho de 12 anos com um Galaxy S20 FE. Estou ciente da existência do recurso de grupo familiar da Samsung, mas, infelizmente, ele só está disponível no exterior.

Gostaria de saber se há alguma maneira de obter esse recurso sem recorrer a soluções alternativas?

Obs: Tive que manter a minha conta Samsung para utilizar o Find da Samsung no smartphone do meu filho.
17 Comentários
DanSori
Expert Level 5
Galaxy S
Up
Galaxy S
Eu utilizo o app Family Link do Google. É possível estabelecer limites de uso diário, intervalos, restrições de conteúdo, encontrar a localização do aparelho do seu filho. Pra isso ele deve logar com a conta da Google dele no celular, e essa conta deve estar vinculada a sua, como o adulto responsável pela conta. É possível acessar essa função indo em configurações > bem estar digital > controles parentais
Fsbarcellos
Active Level 4
Galaxy S
Tenho feito dessa forma. No entanto, quando você instala a One UI 6.1, é mencionado esse recurso, que não existe no Brasil.
0 Kudos
Galaxy S
Olá! Meu celular já veio com a One Ui 6.1 e está funcionando normalmente o controle parental
0 Kudos
Fsbarcellos
Active Level 4
Galaxy S
Neste caso você diz o da Google correto? Pois ele já vinha embarcado nos galaxy.
Galaxy S
Isso, o Family Link do Google!
0 Kudos
Fsbarcellos
Active Level 4
Galaxy S
Me refiro a esta opção: @moniquejuchumSmartSelect_20240401_083128_Chrome_1000009861_1711971088.jpg
Sinceridade
Active Level 7
Galaxy S
Melhor pelo Google... compartilha tudo
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Boa
0 Kudos