Tópico original:

Insatisfação com preço

(Tópico criado em: 04-11-2024 04:46 AM)
108 Exibições
OtarioPqTenhoExynos
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Prezados,

Gostaria de compartilhar uma situação que me chamou a atenção recentemente. Há cerca de dois meses, adquiri um Samsung Galaxy S23 com 256 GB de armazenamento pelo valor de R$ 3.400,00. No entanto, ao verificar o preço atual do mesmo modelo, constatei que ele está sendo vendido por R$ 2.800,00.

Essa desvalorização significativa em um curto período de tempo é preocupante e pode afetar a confiança dos consumidores na marca Samsung. Em comparação, a Apple é conhecida por manter seus produtos com valores mais estáveis ao longo do tempo, mesmo com o lançamento de novos modelos.

Acredito que a Samsung precisa rever sua estratégia de precificação para evitar esse tipo de situação e garantir a satisfação de seus clientes.

12 Comentários
nanc22U
Active Level 6
Galaxy S
É meu amigo, é a realidade dos aparelhos Android, na época que comprei meu s22U paguei 5.600, coisa de 3-4 meses depois lançou o s23 ultra e o S22U caiu pra 4000
guto14
Active Level 9
Galaxy S
Quantas empresas fazendo aparelhos com ios? Somente uma. Então, se quiser um smartphone da Apple, só ela vende. Android concorre com Apple e com todas as demais fabricante. Se não comprar Samsung, há várias opções. Isso faz o preço cair.
0 Kudos
Galaxy S
Todas as opções são iguais!
Todas têm falta de otimização nos processadores e no sistema operacional android!
Isso é falta de competência, só não vê quem é *** sem futuro!
O sistema da Apple é muito mais completo em questão de desempenho e otimização!
Dei um exemplo acima do Call of Duty Warzone, roda perfeito nos iPhones, sem superaquecer e com estabilidade de FPS. Se você não entende, não fale!!!
0 Kudos