Tópico original:

One Ui 6 - Samsung Galaxy S22

(Tópico criado em: 01-08-2024 12:46 AM)
272 Exibições
Raphael027
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou profundamente frustrado com a situação do meu Galaxy S22 no Brasil. Paguei um preço considerável por um dispositivo top de linha, e a demora para receber a atualização da One UI 6 só aumenta minha insatisfação. Modelos mais acessíveis já foram contemplados, enquanto o flagship que adquiri fica para trás. É difícil aceitar que, na Europa, os Galaxy S22 já foram atualizados, evidenciando a disparidade no tratamento aos consumidores brasileiros. A ausência de um posicionamento claro da Samsung e a incerteza sobre a data da atualização só intensificam minha frustração. Esperava uma experiência mais ágil e completa ao investir em um aparelho premium, e essa espera prolongada abala a confiança que depositei na marca.
8 Comentários
9rax
Active Level 4
Galaxy S
tô mega decepcionado com a Samsung Brasil.
eolisan
Active Level 9
Galaxy S
Feliz é usuário de Motorola, nem atualização tem e nem precisa esperar por isso.
0 Kudos
RockX0
Active Level 7
Galaxy S
Ele disse que comprou um Samsung, não um Motorola.
eolisan
Active Level 9
Galaxy S
Achei que não ia precisar falar isso, mas CONTÉM IRONIA.
0 Kudos
RockX0
Active Level 7
Galaxy S
Inception então, meu caro...
0 Kudos
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy S
Tá osso demais
Estevaox97
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou desapontado também. Pagamos um valor alto em um aparelho Premium como a linha S22 e sequer ganhamos uma satisfação sobre o andamento da atualização. Não temos nem mesmo uma data. Aí você vai falar com eles nos canais oficiais e só dizem para aguardar.
WillM
Active Level 6
Galaxy S
Tá fo da
0 Kudos