Tópico original:

IP68

(Tópico criado em: 01-15-2023 09:00 PM)
189 Exibições
EndrelAlves
Active Level 5
Opções
Galaxy S

Boa noite, pessoal. Recentemente havia postado aqui sobre um incidente, ou acidente, de infelizmente ter pego chuva com meu celular (S21+), ao qual de primeira não ter me preocupado tanto por ele possuir a funcionalidade de IP68, mas que ontem, infelizmente, ele "desligou" e não deu mais imagem, contudo ele "funciona", porque mesmo tendo apresentado o problema com display eu consegui ainda sim atenter um telefonema do meu pai. Amanhã vou ligar na Samsung e ver o que eles me dizem sobre isso e como ainda está na garantia, assim espero, esse problema seja resolvido. Uma pena possuir uma funcionalidade dessa e quando precisamos ela falha.

6 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Esse esquema do ip68 é bem complexa ..... Aqui no DF eu não confio .... Pois como o tempo muda bastante o smart passa por variações diferentes .... E isso vai resecando a cola original .... E partes que fazem essa proteção ..... Meu primo tem um iPhone 13 pro e ali sim o ip68 funciona bunito viu hahahahah e ele faz isso só pra me contrariar hahahahahhahahahhaha
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Não é bem assim ip68 é resistência à água e não que ele é totalmente a prova d'água, sobre iphone tem muitos relatos do mesmo acontecer...
0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Agora se tá na garantia corre atrás mesmo, geralmente eles trocam o aparelho, mas lembrando que cada caso é um caso e depende da boa vontade de quem lhe atende.
EndrelAlves
Active Level 5
Galaxy S

Caso seja isso né, mas se der certo, meu aparelho voltando da forma que estava já vou ficar feliz. Já não funcionou o IP68, não vai ser agora que vai voltar.

0 Kudos
EduPavao
Active Level 10
Galaxy S
Cara sou muito fã da marca, mas acreditar no ip68 é muita sorte eu por exemplo já até lavei cel que nunca deu nada... o problema maior é quando mora em litoral
0 Kudos
EndrelAlves
Active Level 5
Galaxy S

É, pelo jeito esse negócio é roleta russa. Quanto à praia issao não é problema, até porque eu nunca vi.

0 Kudos