- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-14-2024 11:10 AM
Galaxy SSolucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-14-2024 11:20 AM - editado 03-14-2024 11:22 AM
Galaxy SComprei meu S20 FE inicio de Janeiro e desde que apareceu a opção de limitar a carga a 85% eu deixei ativada.
O resultado é que em 2024 eu ainda não notei perda de desempenho, comparado com o da minha namorada, que nunca utilizou a função, notamos uma diferença de desgaste da bateria sim, inclusive agora ela até resolveu comprar o S21 FE e deixar a opção ligada por padrão.
Sobre a questão se 15% a mais faria diferença no dia... Para mim não teve diferença, geralmente eu mantenho a carga da minha bateria entre 30% a 85%, quando passa disso, sempre que chega no 15% eu considero carregar, então o valor de 15% que eu não carrego até 100% tecnicamente eu também não o uso, devido a recarga ser antes ou até 15%.
Lembrando que recentemente a Apple aderiu a opção de limitar a carga da bateria dos iPhones em 80% como o da Samsung para aumentar o tempo de vida útil da bateria, então, pra Apple copiar algo assim, é porque realmente funciona.
Só ative a opção e note por si só.
Um grande abraço e espero ter te convencido a utilizar essa função.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 11:12 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 11:19 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-14-2024 11:20 AM - editado 03-14-2024 11:22 AM
Galaxy SComprei meu S20 FE inicio de Janeiro e desde que apareceu a opção de limitar a carga a 85% eu deixei ativada.
O resultado é que em 2024 eu ainda não notei perda de desempenho, comparado com o da minha namorada, que nunca utilizou a função, notamos uma diferença de desgaste da bateria sim, inclusive agora ela até resolveu comprar o S21 FE e deixar a opção ligada por padrão.
Sobre a questão se 15% a mais faria diferença no dia... Para mim não teve diferença, geralmente eu mantenho a carga da minha bateria entre 30% a 85%, quando passa disso, sempre que chega no 15% eu considero carregar, então o valor de 15% que eu não carrego até 100% tecnicamente eu também não o uso, devido a recarga ser antes ou até 15%.
Lembrando que recentemente a Apple aderiu a opção de limitar a carga da bateria dos iPhones em 80% como o da Samsung para aumentar o tempo de vida útil da bateria, então, pra Apple copiar algo assim, é porque realmente funciona.
Só ative a opção e note por si só.
Um grande abraço e espero ter te convencido a utilizar essa função.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 11:22 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 11:25 AM
Galaxy SQue bom que decidiu usar essa função, espero que sua bateria dure por muitos anos antes de ter o desgaste padrão de longevidade.
Se precisar tirar mais dúvidas, não deixe de usar o Samsung Members.
Um fortíssimo abraço!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 11:26 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 11:29 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-14-2024 12:40 PM - editado 03-14-2024 06:58 PM
Galaxy SToque em + para criar uma rotina.
No campo "SE" escolha "Adicionar o que acionará essa rotina"
Escolha a opção: "Nível de bateria"
Defina um parâmetro que você quer ser lembrado, por exemplo, abaixo de 21% se você quer ser lembrado quando a bateria atingir 20%.
Salve essa opção e retorne até a guia "ENTÃO".
Na opção "Então", escolha "Notificações" e em seguida escolha "Notificação personalizada"
Digite o que você quer que seja lido em voz alta, como por exemplo.
"Está na hora de carregar a bateria", em seguida acione a chave "ler esta notificação em voz alta".
Pronto, a partir de agora sempre que seu telefone atingir a porcentagem uma notificação aparecerá e será falado exatamente o que você escreveu na notificação.
Espero ter te ajudado.
😊
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2024 12:44 PM
Galaxy S