- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-10-2023 11:16 AM
Galaxy SPois bem, sou um dos usuários S20+ que foi surpreendido com a famosa linha rosa na tela,
Primeiro o desespero, pois isso não é normal rs...,depois a pesquisa, de onde vem, do que se alimenta, como desfazer... hoje...no Globo Repórter rs.
Enfim, após uma pequena pesquisa, descobri ser um problema crônico dos S20+, com isso, entrei em contato na Samsung, e já foram feitos diversos testes, e que infelizmente não resolveu, foi então que a atendente me informou que teria de deixar o aparelho em uma assistência da Samsung.
Após isso, encaminhei fotos para Samsung, informando o estado do aparelho (novo), mesmo após 3 anos e 3 meses de uso, pois sempre fui muito cuidadoso com minhas coisas, e com um celular que não é barato, não seria diferente.
Após fotos encaminhadas, a Samsung me informou as assistências mais próximas de minha residência, e levei na unidade de Santo André, o qual fui muito bem recebido ontem no dia 09/11 e pra minha feliz surpresa, no final do dia recebi a informação que o mesmo já estava PRONTO!!!
Fui hoje 10/11 retirar o aparelho, e fui surpreendido com a troca não somente da tela, mais também da bateria e ainda ganhei uma película, enfim.
Quero agradecer todo suporte que recebei da Equipe Samsung, desde o primeiro atendimento até o final, mas deixo bem claro, que tudo isso foi possível, porque provei que o aparelho está em ótimo estado, não tinha tricas nem arranhões na tela, sempre usei capinha e sempre cuidei muito bem, e com isso a Samsung avaliou e viu que de fato isso foi ocasionado após uma temida atualização.
E tudo bem, todos cometemos falhas, o que nos diferenciam, é assumir e resolver, com isso deixo meus agradecimentos a toda assistência que recebi da Equipe Samsung!!
Obrigado!!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2023 11:29 AM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2023 11:42 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2023 12:49 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-03-2024 03:47 PM
Galaxy SMas no fim deu tudo certo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-10-2023 03:08 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-03-2024 03:44 PM
Galaxy SConsertaram?
Deu tudo certo?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-06-2024 11:56 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-11-2023 10:35 PM
Galaxy SPelo visto a Samsung notou que tava causando mais stress em ficar recusando esse reparo.
Eu mesmo só consegui a correção do meu após abrir uma reclamação no consumidor.gov.br
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-03-2024 03:45 PM
Galaxy S