Tópico original:

Linha rosa na tela S20+

(Tópico criado em: 11-10-2023 11:16 AM)
638 Exibições
Wesley_Oliverc
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Pois bem, sou um dos usuários S20+ que foi surpreendido com a famosa linha rosa na tela,

Primeiro o desespero, pois isso não é normal rs...,depois a pesquisa, de onde vem, do que se alimenta, como desfazer... hoje...no Globo Repórter rs.

Enfim, após uma pequena pesquisa, descobri ser um problema crônico dos S20+, com isso, entrei em contato na Samsung, e já foram feitos diversos testes, e que infelizmente não resolveu, foi então que a atendente me informou que teria de deixar o aparelho em uma assistência da Samsung.

Após isso, encaminhei fotos para Samsung, informando o estado do aparelho (novo), mesmo após 3 anos e 3 meses de uso, pois sempre fui muito cuidadoso com minhas coisas, e com um celular que não é barato, não seria diferente.

Após fotos encaminhadas, a Samsung me informou as assistências mais próximas de minha residência, e levei na unidade de Santo André, o qual fui muito bem recebido ontem no dia 09/11 e pra minha feliz surpresa, no final do dia recebi a informação que o mesmo já estava PRONTO!!!
Tela Samsung S20Plus.jpeg

Fui hoje  10/11 retirar o aparelho, e fui surpreendido com a troca não somente da tela, mais também da bateria e ainda ganhei uma película, enfim.

Quero agradecer todo suporte que recebei da Equipe Samsung, desde o primeiro atendimento até o final, mas deixo bem claro, que tudo isso foi possível, porque provei que o aparelho está em ótimo estado, não tinha tricas nem arranhões na tela, sempre usei capinha e sempre cuidei muito bem, e com isso a Samsung avaliou e viu que de fato isso foi ocasionado após uma temida atualização.

E tudo bem, todos cometemos falhas, o que nos diferenciam, é assumir e resolver, com isso deixo meus agradecimentos a toda assistência que recebi da Equipe Samsung!!

Obrigado!!

9 Comentários
debipitarello
Active Level 5
Galaxy S
🙏🏼👏🏼
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy S
Que show!!
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Difícil acontecer. Acho tb que vai muito da boa vontade dos funcionários especificamente dessa assistência. Parabéns a eles. Deveria virar exemplo.
Wesley_Oliverc
Active Level 1
Galaxy S
Acredito que muitas pessoas ainda são honestas rs, assim como fui sincero, não causei o problema, simplesmente depois de uma atualização, estava com ele na mão, e a linha apareceu do nada.... claro que já entrei em choque..... pq sabemos que essas telas não são baratas, pela qualidade.
Mas no fim deu tudo certo.
0 Kudos
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
Aconteceu o mesmo com meu S20, levei na assistência ontem e estou aguardando pra ver se eles irão trocar a tela por cortesia, pois o meu também tem 3 anos de uso e está bem conservado! Torcer pra dar tudo certo, mas que bom que deu tudo certo pra você meu amigo🙏
Wesley_Oliverc
Active Level 1
Galaxy S
Eai Pedro,
Consertaram?
Deu tudo certo?
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
Sim Wesley deu tudo certo! Assim que cheguei na Assistência na época, identificaram a que a tela verde era um problema crônico principalmente da linha S20 e fizeram o reparo sem menores problemas. Em questão de 5 dias foi tudo resolvido. Inclusive ainda estou com ele aqui funcionando perfeitamente. Abraços
0 Kudos
mautiniano
Active Level 7
Galaxy S
Que massa.
Pelo visto a Samsung notou que tava causando mais stress em ficar recusando esse reparo.

Eu mesmo só consegui a correção do meu após abrir uma reclamação no consumidor.gov.br
Wesley_Oliverc
Active Level 1
Galaxy S
Então, acredito que pela avaliação geral que fizeram, constataram.que realmente foi uma falha deles mesmo, pq realmente, não tinha nenhum problema com ele, não sou de deixar cair, sempre com capa, cuido muito bem.
0 Kudos