Tópico original:

Linha Rosa na tela

(Tópico criado em: 10-28-2024 06:29 PM)
213 Exibições
Netoberolla
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Há poucos dias fiz uma atualização de sistema no meu aparelho e, para minha surpresa, fui contemplado com a linha rosa na tela. De imediato entrei em contato com o suporte e também fiz uma reclamação no consumidor.gov. Vale lembrar que o meu aparelho possui pouquíssimas marcas de uso, sendo nenhuma de quedas ou algo do tipo. Sou usuário da marca há mais de 10 anos e sinceramente não pretendo continuar. Segue a resposta que a empresa deixou. É muita falta de respeito com o consumidor. 

image

10 Comentários
danielbejo
Active Level 6
Galaxy S
Olha tá complicado qualquer negociação com a Samsung, eu estpu passando por umas que fiquei sem televisão por um mês por causa de um cupom inválido que tinha um desconto top na TV que queria operar, tive que comprar sem o cupom e ainda se esperasse todo o tempo que falam a tv ia chegar no Natal! Estamos na sexta semana que reclamei e eles não estão nem aí para responder
danielbejo
Active Level 6
Galaxy S
Realmente este atendimento deles é DESUMANO demais
Galaxy S
Atualizações de sistema podem acabar revelando problemas que estavam escondidos, como essa linha rosa na tela, e, se não foi por queda ou mau uso, a empresa tem sim responsabilidade. Pelo que você descreveu, sua queixa tem total fundamento, ainda mais considerando o histórico de cuidado e uso. E, sendo consumidora fiel, você merece uma resposta que resolva o problema, não apenas uma justificativa vaga. Insiste no atendimento ao cliente e, se não der resultado, aciona o Procon ou outra via de defesa do consumidor

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @Netoberolla, agradecemos por compartilhar seus sentimentos conosco. Lamentamos que sua experiência não tenha sido a ideal, pois nosso objetivo é sempre proporcionar o melhor para nossos clientes. Seu relato é muito importante e será utilizado para aprimorar nossos serviços. Queremos muito te ajudar! Você pode acessar este link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolher o canal digital que preferir para que possamos te atender da melhor forma possível.

Se tiver qualquer dúvida, estamos aqui para você. Conte conosco!

danielbejo
Active Level 6
Galaxy S
Estes ramais de 0800 não resolve nada l, eu já fiquei 2h30, 1h45, 30min, 45min e chegaram até deixarem pendurados no telefone por 5h e não me atenderam, então cai fora que isso não resolve, como você recebeu a interação no site consumidor.gov eu já buscava o Juizado Especiais Cíveis, lá abre o processo judicial, porque com o consumidor a Samsung não conversa!
Netoberolla
Active Level 1
Galaxy S
Irei fazer isso agora mesmo. Obrigado pela ajuda, pessoal.
0 Kudos
danielbejo
Active Level 6
Galaxy S
Não cai de ficar em 0800, eles não te atendem!
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Por favor, informe o modelo do seu aparelho, estou juntando estatísticas do caso linha verde/rosa.

Esse é o 53° caso de linha na tela de smartphones desde 11/10/2024.
0 Kudos
Netoberolla
Active Level 1
Galaxy S
Galaxy S22, amigo. Consegue dizer quantos casos são apenas esse mês?
0 Kudos