Tópico original:

Linha S vs Note ⚔

(Tópico criado em: 03-17-2021 11:38 AM)
7752 Exibições
Samuka01
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Fala galera, aqui é o Samuka mais uma vez trazendo mais conteúdo! Deixa aí nos comentários qual dos dois é o seu preferido.

image

Linha S vs Note ⚔

Sabemos que atualmente a Samsung trabalha com 5 linhas de smartphones, são eles galaxy A, Z, S, M e NOTE !
Mais hoje vamos falar especialmente de duas, as conhecidas como "top de linha"

~ Proposta ~

O galaxy S tem como o objetivo te entregar o melhor da samsung a cada ano. Com ele você tem o melhor processador, melhor câmera, armazenamento... 

Já no galaxy Note a Samsung também apresenta o seu melhor a cada ano, sendo praticamente igual a um galaxy S, porém neste modelo é adicionado algumas funções voltadas para a produtividade, alem da spen.

image

~ O que os diferencia? ~

O galaxy S tem um corpo mais curvado nas pontas, e sempre apresenta um corpo que se encaixa bem na mão. 
 Já o note tem um formato mais reto nas pontas, e seus modelos desde o início tendem a ser maiores para o uso na spen. 
 A spen acaba sendo a maior diferença entre os dois, além de praticidade, a spen traz funções exclusivas para sua linha.

( Em 2021 a Samsung lançou o galaxy S21 ultra, que é compatível com a spen, mesmo que sua spen não fica integrada ao seu corpo, apenas acoplada com uma capa especial)

image

~ Qual o melhor? ~

Não da para afirmar qual é o melhor, ambos entregam o que há de mais novo, porém com propostas diferentes para o uso. 
Quem decide é você! Me diz aí, qual dos dois você prefere?

Curte minha foto para o desafio por favor:
16 Comentários
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
Sou usuário da marca por muitos anos da linha S tive a oportunidade de ter o S3, S6 e S8, mas meu primeiro note foi o 9 e confesso gosto muito, muito mesmo e só sairia dele para outro note.
Samuka01
Active Level 7
Galaxy S
eu sempre gostei muito da linha note, agora não saio dela heheh, estou no N10 e espero que mude esse ano
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
Quem nunca usou, acha desnecessário mas quem realmente já usou algum da linha note dificilmente volta para a linha S e sim para um note mais novo que o de uso.
Samuka01
Active Level 7
Galaxy S
sim, exatamente!!!
Samuka01
Active Level 7
Galaxy S
além de eu achar o design mais reto do note mais atraente
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
Tb acho 😍
Pharias
Active Level 3
Galaxy S
acabei de chegar na linha note e logo com o 20 ultra, sinceramente eu não saio mais dessa linha, apenas se for para os novos aparelhos😁
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy S
E vc que já chegou na linha máxima dos notes é que não troca mesmo rsrsr, e muito top!!!
Samuka01
Active Level 7
Galaxy S
poxa, já chega com o 20 ultra, eu queria