Tópico original:

Linha S vs Note ⚔

(Tópico criado em: 03-17-2021 11:38 AM)
7754 Exibições
Samuka01
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Fala galera, aqui é o Samuka mais uma vez trazendo mais conteúdo! Deixa aí nos comentários qual dos dois é o seu preferido.

image

Linha S vs Note ⚔

Sabemos que atualmente a Samsung trabalha com 5 linhas de smartphones, são eles galaxy A, Z, S, M e NOTE !
Mais hoje vamos falar especialmente de duas, as conhecidas como "top de linha"

~ Proposta ~

O galaxy S tem como o objetivo te entregar o melhor da samsung a cada ano. Com ele você tem o melhor processador, melhor câmera, armazenamento... 

Já no galaxy Note a Samsung também apresenta o seu melhor a cada ano, sendo praticamente igual a um galaxy S, porém neste modelo é adicionado algumas funções voltadas para a produtividade, alem da spen.

image

~ O que os diferencia? ~

O galaxy S tem um corpo mais curvado nas pontas, e sempre apresenta um corpo que se encaixa bem na mão. 
 Já o note tem um formato mais reto nas pontas, e seus modelos desde o início tendem a ser maiores para o uso na spen. 
 A spen acaba sendo a maior diferença entre os dois, além de praticidade, a spen traz funções exclusivas para sua linha.

( Em 2021 a Samsung lançou o galaxy S21 ultra, que é compatível com a spen, mesmo que sua spen não fica integrada ao seu corpo, apenas acoplada com uma capa especial)

image

~ Qual o melhor? ~

Não da para afirmar qual é o melhor, ambos entregam o que há de mais novo, porém com propostas diferentes para o uso. 
Quem decide é você! Me diz aí, qual dos dois você prefere?

Curte minha foto para o desafio por favor:
16 Comentários
broneschy
Active Level 8
Galaxy S
Não consigo te dizer qual é o melhor pois são linhas diferentes, com propostas diferentes. Eu tive o S3, S4, S8, S9 e agora tenho o S20, mas confesso que tenho muita vontade de pegar o Note 20...
Samuka01
Active Level 7
Galaxy S
eu sou mais time note, acho que mesmo que vc não use muito a spen é sempre bom ter ela
Marcosnormando
Active Level 1
Galaxy S
Está de parabéns pelos conteúdos. São dois TOPS que valem a pena adquirir.

Uma grande diferença é o designer que vai pro gosto do freguês hehe
Samuka01
Active Level 7
Galaxy S
tem razão! muito obrigado 😍
0 Kudos
Galaxy S
Oi meu anjo... Eu acho que depende muito do perfil e dos anseios do cliente. Na minha visão, a linha Note tem uma pegada mais corporativa e também associada à qualidade na edição gráfica além dos outros requisitos diferencias de desempenho. A linha S satá associada a um perfil de clientes exigentes em armazenamento, processador, câmera, jogos, não tanto do ponto de vista de editoração gráfica.

Eu gosto mais da linha "S", pq se encaixa no meu perfil.

tenho dito... 💕
danisaud
Beginner Level 2
Galaxy S
Sou usuária da linha Note há muito tempo.... não troco de jeito nenhum!!!! Uma grande ferramenta de trabalho... além de fazer fotos e vídeos maravilhosos .
Amo muito!!!
0 Kudos
WilsonSilvaWS
Beginner Level 2
Galaxy S
Tive note, fui para o s, tô retornando para o note e digo que essas duas linhas são excelentes se for para trocar que seja do S para N e/ou N para S
0 Kudos