Tópico original:

Linha S21

(Tópico criado em: 10-01-2024 08:45 PM)
254 Exibições
Rodrigo_Fotográfo
Expert Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite Members, não sei o que está acontecendo, acho que a Samsung esqueceu completamente da linha S21, até agora meu s21 ultra ainda está com o patch de segurança de julho, e não chegou o de agosto nem o de setembro, já estamos em outubro! Esse é o valor que a Samsung dá para os Tops de Linha mais antigos!!
19 Comentários
itslipematt
Active Level 6
Galaxy S
Eu no seu lugar daria graças a Deus. Se os da linha s22 já viraram uma bomba, imagina os s21
Galaxy S
Na época que a linha s21 foi lançada, teve vários problemas, principalmente por causa do processador! Mais agora, por exemplo meu s21 ultra tá voando e bem fluido, só esquenta um pouco com tarefas pesadas! Mais ele sendo snapdragon ou Exynos esquenta do mesmo jeito!!
itslipematt
Active Level 6
Galaxy S
Então se eu fosse vc, manteria ele do jeito que está. Pq pelos relatos do pessoal por aqui + o histórico da Samsung com as atualizações, não está nada bom.
Galaxy S
Pois é Mano, o negócio tá complicado
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
O teste de desempenho que eu fiz. 1727865056306_1727865056295_0.jpg
0 Kudos
Ander_1
Active Level 7
Galaxy S
Poxa irmão, que bom. O meu S21 FE tá horrível. Quando ele tava na One ui 5, ele era um foguete. O Exynos 2100, é um processador potente. Só que ele é mal otimizado no S21 FE. Tem dias que o meu celular tá frio, e começa a *** do nada. Ele apresenta engasgos e lentidão do nada. Digo que é falta de otimização, pq no Antutu, ele fez 920k de pontos. Vou mandar pra vc um teste de desempenho que eu fiz.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Fenômeno
Active Level 4
Galaxy S
O meu está com o mesmo patch Julho.. todos os dias eu olho, aguardando ansiosamente a atualização.... eu li em algum lugar que a linha S21 não terá atualizações da one ui 6.1 1 Já será o Android 15 com o one ui 7.0
Galaxy S
Sim ei sei que a linha s21 não receberá a one ui 6.1.1, mais vai receber a one ui 7.0! O que resta é aguardar né rsrsrs
Cpinheiro
Active Level 7
Galaxy S
O meu também está desde junho sem atualização de segurança