Tópico original:

Linha Verde/Branca - Samsung S21 Fe

(Tópico criado em: 11-04-2024 12:52 AM)
43 Exibições
mvinicius2009
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Olá,

Hoje apareceu uma linha verde/branca no meu S21 Fe após atualização. Já notei por aqui e li matérias que o problema tem atingido bem mais pessoas. A Samsung está tomando alguma providência? Não causei este dano e não tenho tempo para ficar indo em autorizada ficar lutando por alguma solução. Que transtorno que me causaram!

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
mvinicius2009
Beginner Level 2
Galaxy S
As cores foram exibidas corretamente (Verde, azul, vermelho) todas com a linha presente
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 70° caso de linha verde desde 11/10/2024.
Jessydiana
Active Level 4
Galaxy S
Acho que essa linha s21fe veio com defeito... eu tô com três linhas no meu😪
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Jessydiana. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Jessydiana
Active Level 4
Galaxy S
Esse segundo comando não funcionou
0 Kudos
Jessydiana
Active Level 4
Galaxy S
O primeiro comando funcionou, o segundo, não.
A tampa traseira descolou tbm, ficou muito quente. Enfim, vou procurar uma assistência autorizada.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Jessydiana. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.
Ou
Segue abaixo o link para você localizar a assistencia tecnica mais próxima:

Jessydiana
Active Level 4
Galaxy S
Obrigada
0 Kudos