Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Linha verde Galaxy

(Tópico criado em: 11-01-2024 08:31 AM)
31 Exibições
Alberth38145
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Temos que nos unir para coleta provas como imagens, filmagens, relatos para acabar com essa obsolescência programada. 

Pois é muito decepcionante a quantidade de casos desse problema.

E brutal o nível que isso está chegando.

image

43 Comentários
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
A listra voltou olha aí!
Vou na assistência tentar cortesia ou vou direto no Procon e justiça? 20241101_082815_1000112629_1730460635.jpg
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Pra acionar a justiça ou o procon, é interessante ter ao menos uma tentativa de contato com o fabricante. Pois se não fizer, o procon/justiça pode pedir que você faça isso antes de qualquer coisa
0 Kudos
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Já entrei em contato com a samsung e a mesma pediu que eu fosse a uma assistência e que a respeito deste problema estão concedendo cortesia caso não seja mal uso
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Galaxy S
Então eu tentaria logo na assistência mesmo.
rifafirmo
Active Level 1
Galaxy S
Cortesia eu recebi , mas não adiantou o aparelho volta a dar problemas , melhor é a justiça , eles não tiraram o defeito eles amenizam ou melhor retardam o defeito para depois falar que seu aparelho já passou da garantia, não sabia que defeito de fabricação tem garantia , o único jeito de resolver é recolher os aparelhos , nada de cortesia , é bobagem , volta dar o defeito
galaxy3150
Active Level 8
Galaxy S
Então vou direto pra justiça pois já foram 3 aparelhos top de linha que danificaram, se puder me instrua, eu agradeço, também já irei falar com advogado e se realmente for para justiça, vou exigir tudo que eu tiver direito e também todos os problemas, humilhações e tudo mais
0 Kudos
rifafirmo
Active Level 1
Galaxy S
Gente estou com uma televisão e um esmartfone com essa tal linha verde, falam que é defeito de fabricação , e a Samsung em vez de recolher , quer me dar um valcher de mil reais e eu que me vire para livrar do lixo que ela cobrou caro para me enganar.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @rifafirmo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Procon, juizado especial... Tem vídeo no YouTube mostrando a causa dessas linhas coloridas nos aparelhos da Samsung
jotasouto
Active Level 6
Galaxy S
Não sei se já existe, seria interromper criar já grupo, com as pessoas que estão passando pelo menos problema, e todos entrar com em um ação judicial.