Tópico original:

Linha verde na tela após atualização do s21 Ultra

(Tópico criado em: 09-03-2024 09:02 AM)
294 Exibições
caetano80
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Bom dia.

Depois de uma atualização de software apareceu uma linha verde, como vários relatos aqui na comunidade.

Enviei para a assistência e pasmem R$ 1960,00. Esta fora da garantia sim, mas meu aparelho está 100% funcional 

A Ordem de serviço é 4170684774. Abri a requisição de análise número 1236946888 e hoje no atendimento de protocolo 4170684774 a atendente de forma fria veia com hisotira de garantia.

De que adianta ter isso de atualizar software se estragam nosso equipamento?
Comprei dois 24 ultra recentemente, mas diante desses problemas repenso seriamente em continuar com samsung.
11 Comentários
caetano80
Active Level 2
Galaxy S
Ainda está na assistência. Alguém aqui me da uma dica de como conseguiu essa cortesia?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
caetano80
Active Level 2
Galaxy S
Ninguém ajuda lá. Se vocês puderem ajudar ok
0 Kudos
RickPadilha
Active Level 1
Galaxy S
O meu s22 ultra também apareceu a linha verde na tela mas a assistência quer me cobrar 3 mil por um problema de fabricação da samsung
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
RickPadilha
Active Level 1
Galaxy S
Segue fotos 1725821205462.jpg1725821205500.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @RickPadilha estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
caetano80
Active Level 2
Galaxy S
Não aceitei a cobrança e me devolveram sem consertar.

Muito frustrante.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Entendemos o que você comentou, mas caso tenha novas dúvidas estamos disponíveis nos nossos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Estamos no seu aguardo. 

0 Kudos