Tópico original:

Linha verde na tela dos Galaxy S23: falta de consideração da Samsung?

(Tópico criado em: 03-11-2025 11:43 PM)
872 Exibições
FábioAbreu
Active Level 6
Opções
Galaxy S

Olá, comunidade.

Não estou passando pelo problema da linha verde na tela (pelo menos ainda), mas acho importante expressar minha opinião sobre isso. Tenho um Galaxy S23 Ultra e ver tantos relatos de usuários enfrentando esse defeito após a última atualização me deixa extremamente assustado e decepcionado com a Samsung.

Estamos falando de uma linha topo de linha, que ainda é recente, e mesmo assim, os usuários estão enfrentando um problema grave sem nenhum posicionamento oficial da marca até agora. A sensação que fica é que esses defeitos aparecem "de propósito", para empurrar os consumidores a comprarem os modelos mais novos.

Além disso, a Samsung está demorando para lançar a One UI 7, e agora vemos um update que pode estar danificando os aparelhos. Isso não é aceitável para uma empresa que se vende como referência em qualidade.

A Samsung precisa se pronunciar e oferecer uma solução para todos os afetados, porque pagar caro por um celular e acabar com um problema desse, sem suporte adequado, é um total desrespeito aos clientes.

Alguém aqui já conseguiu alguma resposta da Samsung sobre isso?

(O meu não chegou ainda o patch de março, mas se chegar, não vou atualizar até ver a solução do problema!)

33 Comentários
Rezeller
Active Level 3
Galaxy S

Vc tem toda razão, não estão nem ai com consumidor, ainda mais aqui no Brasil que não são baratos... Atitude Samsung por favor

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
https://youtu.be/TmYimF8zsuM?si=dgSDfDdIMmz5g41p em 2023 ela trocou minha tela, mas depois foi só ladeira abaixo ... E o pior de tudo é o silêncio 🤫 da empresa .... Mesmo sendo uma marola, mas se tivesse um boicote de todos .. pelo menos iria dar um susto neles ....
Rezeller
Active Level 3
Galaxy S

Realmente a Samsung não está nem aí com os consumidores com linha verde na vertical, mandei para assistência técnica e queriam cobrar, não aceitei, estou com processo no Procon SP para avaliação, pois os mesmos não querem aceitar o defeito e a troca do aparelho. Porque a Samsung não se manifesta, qual o medo o que esta atrás disto. O Procon de Alagoas deu caso ganho a um consumidor, não podemos ficar parados, podem ver a causa ganha no Facebook, " Reclamações contra Samsung"

https://www.facebook.com/groups/1620570718567939?locale=pt_BR

0 Kudos
Rezeller
Active Level 3
Galaxy S

Procon Samsung.JPG

0 Kudos