abraao9229
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-05-2025 04:15 PM
Galaxy S
Infelizmente o s22 da minha mãe apareceu uma listra ela atualizou ele na semana passada o patch de fevereiro hoje apareceu uma listra eu logo desliguei pra ver se ela sumia sei lá ela sumiu mais ao ligar ela custou aparecer novamente, Infelizmente não queria ter que mandar pra assistência pois já mandei meu note 20 ultra e demorou muito e consertarem mas enfim listras na samsung é algo triste unica marca que da isso em tops de linhas samsung decepciona muito nesse quesito e não dão ouvidos para os clientes eu esperava não aparecer pois tem poucos casos do s22 ter linha mas infelizmente agora tentar revender pra comprar outro pra ela
4 Comentários

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-05-2025 05:02 PM
Galaxy SOlá, @abraao9229. Gostaríamos muito de te ajudar caso esteja precisando de suporte, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
PedroLucna
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2025 10:17 AM
Galaxy S
O meu aconteceu a mesma coisa, s22, depois de atualizar o patch de fevereiro, apareceu a linha verde. Desliguei o celular e ela sumiu. Uma semana depois voltou, dessa vez mais forte. Vou levar na assistência pra ver oq vão me dizer. O celular está fora da garantia então não espero muita coisa.
abraao9229
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-07-2025 10:18 AM
Galaxy S
Eu vou levar o dela hj vamos ver
Adalberto2303
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-19-2025 07:54 PM
Galaxy S
Esse problema sempre ocorre com aparelhos Samsung após atualização. Se a empresa não resolver a troca da tela de graça, recorra a justiça.