Tópico original:

Linha vertical - S22 Plus

(Tópico criado em: 03-27-2024 05:12 PM)
521 Exibições
LevyLessa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Galera, após a última atualização do Android (patch de segurança de 01/03/2024) apareceu uma linha bem fina e quase imperceptível na tela, só consigo ver quando tem alguma imagem clara na tela. Mas, ela está lá.

Notei também, que ela só aparece depois que inicializa o sistema, quando está dando o boot na tela da Samsung ela não aparece. 

Alguém sabe o que pode ser? Esse problema é crônico? Com o tempo essa linha pode ficar mais forte ou aparecer outras?

12 Comentários
jmarcos92
Beginner Level 2
Galaxy S
Isso aconteceu comigo no s20+, já leva na assistência se estiver na garantia, problema cronico, com o tempo a tela queima.
0 Kudos
BrunoMacedo026
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de receber um relato de linha verde após atualização do patch de março no s21fe, fiquei com medo de atualizar agora
0 Kudos
JuanMessias
Active Level 3
Galaxy S
O ideal é levar na garantia! O meu s10 aconteceu, mas logo depois voltou ao normal! Em todo caso, melhor prevenir do que remediar!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Levy. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos
geovane234
Beginner Level 2
Galaxy S
Olá samsung após um atualização meu celular pareceu a mesma problema de linha na tela gostaria de saber o que vocês me aconselharia para o poder está resolver isso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, geovane234. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
RissiMoraes
Beginner Level 2
Galaxy S
Samsung depois da nova atualização o meu s22 apresentou uma linha vertical fina no display, o que vocês falam sobre isso? Esse problema apareceu no celular de mais alguém?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, RissiMoraes estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Defreck
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá RissiMoraes, o meuS 22 ocorreu a mesma coisa (Em 12/08/2024), entrei em contato com todos os canais disponíveis da Samsung e como meu celular estava fora da garantia se recusaram a reparar sem custo. Na hora da compra tudo corre bem, quando precisamos, nos vimos sem nenhum suporte, infelizmente

0 Kudos