Tópico original:

Linha vertical - S22 Plus

(Tópico criado em: 03-27-2024 03:49 PM)
99 Exibições
LevyLessa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Galera, após a última atualização do Android (patch de segurança de 01/03/2024) apareceu uma linha bem fina e quase imperceptível na tela, só consigo ver quando tem alguma imagem clara na tela. Mas, ela está lá.

Notei também, que ela só aparece depois que inicializa o sistema, quando está dando o boot na tela da Samsung ela não aparece. 

Alguém sabe o que pode ser? Esse problema é crônico? Com o tempo essa linha pode ficar mais forte ou aparecer outras?

4 Comentários
jmarcos92
Beginner Level 2
Galaxy S
Isso aconteceu comigo no s20+, já leva na assistência se estiver na garantia, problema cronico, com o tempo a tela queima.
0 Kudos
BrunoMacedo026
Active Level 3
Galaxy S
Acabei de receber um relato de linha verde após atualização do patch de março no s21fe, fiquei com medo de atualizar agora
0 Kudos
JuanMessias
Active Level 3
Galaxy S
O ideal é levar na garantia! O meu s10 aconteceu, mas logo depois voltou ao normal! Em todo caso, melhor prevenir do que remediar!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Levy. Sua avaliação nos permite identificar oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento em nossos serviços. Acreditamos que cada experiência, inclusive as menos positivas, contribui para nossa evolução.

Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para falar com a gente através dos canais digitais: https://cutt.ly/cwqfWFAD. Sua colaboração é essencial para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Estamos à disposição!

0 Kudos