Tópico original:

LINHAS ROSA E VERDE APÓS ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE.

(Tópico criado em: 11-04-2024 10:35 AM)
221 Exibições
Joãotech07
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Que isso já acontecia a tempos e não mas novidade, simplesmente meu celular parado, sem eu estar usando apareceu uma linha rosa, até aí eu ainda relevei já me organizando para comprar outro celular, daí exatamente hoje a 30 minutos atrás estava vendo umas fotos que tirei quando percebi uma linha verde bem fininha aparecendo, mas ela só aparecendo quando tem imagens com cores, na parte preta ela fica inativa, mas a questão é, a samsung vai arcar com os custos e prejuízos? Não, agora estou com receio de comprar o S23 ultra por esse motivo dessas linhas, pensei em até sair da Samsung, mas a questão de cameras é pró-atividade para trabalho ainda me deixa aqui, além disso, o celular está descarregando fora do normal, muito rápido, isso foi logo após a atualização, antes de atualizar estava boa demais a duração de bateria, e não posso esquecer de citar os lagas e bugs que estão presentes no celular agora, enfim, no final quem se prejudica é o consumidor!!!
10 Comentários
sagaxyy
Active Level 2
Galaxy S
Posso ser uma parcela dos que realmente não teve problema, mas até hoje não tenho do que reclamar do telefone(só de algumas features que não tem mas aí é coisa da Samsung mesmo)
0 Kudos
Joãotech07
Active Level 5
Galaxy S
Sim entendo, mas a questão q não aconteceu só comigo, antes dessa linha rosa aparecer, um amigo meu que tem um S21 constatou que um dia antes apareceu uma linha no celular dele tbm!
ÁIvaro
Active Level 8
Galaxy S
Por favor, informe o modelo do seu aparelho para que eu possa contabilizar seu caso. Isso ajuda outros members a ter uma referência de casos ao exigir o reparo judicialmente.
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
0 Kudos
matewsdega
Active Level 3
Galaxy S
Assistam esse vídeo aí e sobre essas linhas que estão aparecendo e vão entender e ficar alertas quando for atualizar

https://youtu.be/KdBbF3u738c?si=WxR5iJzRl28ujT3i
0 Kudos
Galaxy S
Gente, saiam dessa marca, se o foco não for câmera, Motorola tá aí para isso, se for câmera pega logo um iPhone, a Samsung segue com os mesmos problemas crônicos, não resolve e o prejuízo fica apenas para nós. Passei dor de cabeça demais com autorizadas e os próprios canais de atendimento da marca, tudo tem que recorrer a justiça..
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.

Aguardamos o seu contato

0 Kudos
PV668
Active Level 3
Galaxy S
Aí @Joãotech07 olha como esta o meu Samsung A73

20241120_230621_1000120376_1732154781.jpg20241120_230532_1000120372_1732154733.jpg
0 Kudos
stanovitch
Active Level 1
Galaxy S
Os três aparelhos da linha galaxy s10 plus, s20 note e s21 fe apareceram as linhas verdes e rosas... muita coincidência apreceer no três com dias de ntervalo... e como fica dona samsung? Quero resposta pra ontem!!!
0 Kudos