Tópico original:

Mais um S21 FE com linha branca no display

(Tópico criado em: 06-07-2024 07:55 PM)
1616 Exibições
ejoaocarvalho
Active Level 5
Opções
Galaxy S
É pessoal, infelizmente meu S21 FE entrou na estatística da linha branca. 4 dias após a atualização de maio, mas não sei se está relacionado.
Já levei na assistência, viram que o aparelho está em perfeitas condições, mas não fizeram a troca cortesia por não constar na lista enviada pela Samsung, que permite a troca gratuita em aparelhos fora da garantia, mas só para os mais caros da linha S.
Entrei com reclamação no consumidor.gov. E embora fora da garantia, para vício oculto há um prazo de 90 dias para reclamação a contar da identificação do defeito. Vamos ver no que vai dar.
É osso pagar 2500 reais em um aparelho para usar 3/4 anos e dar problema com 1 ano e meio por conta da fabricante. Primeiro Galaxy e infelizmente o último, pelo visto.

image

44 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, ejoaocarvalho. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Tá difícil permanecer com a Samsung...
Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Fui na autorizada da Samsung, realmente a linha S21FE não está na lista de cortesia da Samsung, teria que ir no Procon e esperar as medidas. Caso não resolverem aciona o Juizado Civel para processo judicial.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Gv2024. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Já acionei vocês 3 vezes, me orientaram procurar a autorizada e recebi a resposta acima! Preciso da resolução!
Meiroka
Active Level 4
Galaxy S
Isto que vce está falando não resolve nada fica empurrando de uma autorizada para outra. No final temos que pagar. Injustiça.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Meiroka. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Meiroka
Active Level 4
Galaxy S
Gente estou com este mesmo problema no meu celular S21 FE já mandei para autorizada me falaram a mesma coisa . Tive uma ideia de juntarmos todos e colocar na justiça por danos morais e danos materiais. Vamos?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

Gv2024
Active Level 3
Galaxy S
Deixa claro aqui minha indignação com a Samsung, o que ela está fazendo é distinguir as classes, a cortesia só é para linhas mais caras, isso é inadmissível, ela sabe que possui o bug e não quer reparar as linhas de telefones mais "baratas" Samsung aguardo resolução do meu caso eu vou até o final!
0 Kudos