Tópico original:

Mancha no Display s24 ultra

(Tópico criado em: 09-25-2024 07:34 PM)
190 Exibições
Marianacarmo8
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Reparei essa linha no meu display. Não é superficial! Chamei o suporte mas não obtive sucesso com as limpezas que indicaram. Será que a assistência da um jeito? Tem garantia ainda e não é superficial. 
Uma mancha que só da pra ver com a tela escura

image

19 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Marianacarmo8, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

josehenrique98
Active Level 6
Galaxy S
Esse aparelho está tendo alguns relatos de manchas por baixo do display. Nesse caso somente substituindo o display pra resolver!
Marianacarmo8
Active Level 3
Galaxy S
Obrigada pelo feedback!! Espero que na assistencia eles troquem 🙏👏
Galaxy S
Você levou na assistência eles trocaram a tela? O meu está com mancha também, pelo que vi a garantia não cobre mais ta claramente que é um problema de fabricação da tela
0 Kudos
Galaxy S
No reddit todo dia aparece um caso e lá na gringa a garantia não cobriu pelo que levantei
0 Kudos
Marianacarmo8
Active Level 3
Galaxy S
Ainda não levei Luis, falei só na assistencia pelo chat e pediram para levar pessoalmente. Nitidamente que é erro de fabricação sim, vi também muitas reclamações a respeito. Acho difícil trocarem, mas vou tentar. Você chegou a ir em uma loja?
0 Kudos
Galaxy S
Eu até abri um chamado porém tenho que enviar via correios, aí fiquei com medo de mandar e voltar sem arrumar e com avarias (riscos) aparelho ta zero, aí eu coloquei uma película resolveu o caso nem aparece mais porém seinque está lá 🤣, quando vc levar fala aqui oque aconteceu quem sabe mando meu também se eles trocarem a sua na garantia
0 Kudos
Marianacarmo8
Active Level 3
Galaxy S
Levei hoje, técnico olhou e teve a cara de pau que o risco foi interno (?) Eu fiquei assim? Oi?
Não tem nenhuma marca superficial, não tem nenhum risco superficial, como que FAZ um risco interno sem antes passar pela parte de cima(?)

Chamou outro técnico e ele informou que pode ter sido devido ao uso da CANETA. Ela deve ter causado o risco da parte INTERNA do vidro. Pedi para ele me provar como se realizava isso, e o mesmo disse que não tem como explicar, a mancha é interna e o risco também. Causado pela caneta. ( caneta do próprio celular ) Com isso pedi a garantia porque como. A CANETA vai causar isso? E o mesmo disse que a garantia não cobre. Enfim um empurra empurra para não fazer
0 Kudos
Galaxy S
Este é o meu medo, por isso não enviei e vendo todos os relatos tanto no Brasil como no EUA a garantia não cobriu e pior alegou mal uso, porém esta claro que isso é um problema da qualidade do produto que colocaram na tela do s24 ultra, se você der uma simples olhada no reddit vai ver milhares de casos, eu resolvi o meu colocando uma película desapareceu totalmente o problema e evita a piora do mesmo, infelizmente acho q só a justiça para resolver isso.

Dica se for pegar uma película recomenda a Baseus para s24 ultra, tem no aliexpress custa 50$ e fica perfeita nem parece que tem pelicula
0 Kudos