Tópico original:

Mancha branca no S22 Ultra na parte superior direita da tela.

(Tópico criado em: 06-05-2024 09:57 PM)
520 Exibições
letof
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Olá equipe Samsung Members,

Venho por meio deste relatar um problema na tela do meu Galaxy S22 Ultra, que apresenta uma mancha branca persistente na parte superior direita do display.

Observei que este problema não está isolado, pois diversos outros membros da comunidade também reportaram a mesma falha em seus dispositivos. Há indícios que sugerem que este pode ser um vício oculto de fabricação, já que muitos dos relatos não mencionam quedas, pancadas ou outros danos físicos ao aparelho.

Gostaria de solicitar informações oficiais da Samsung sobre este problema:

• Existe um reconhecimento do problema pela Samsung?
  • Há medidas sendo tomadas para solucionar a falha?
  • Os dispositivos afetados por este vício oculto serão reparados ou substituídos pela Samsung?

Aguardo um retorno breve e transparente da equipe Samsung sobre este assunto que vem causando transtornos a diversos usuários do Galaxy S22 Ultra.

21 Comentários
Maxnunes33
Active Level 9
Galaxy S
Se nem o z flips está consertando imagina o s22
GuilhermeCV
Active Level 5
Galaxy S
Eu tenho o S22 Ultra e comprei um Z Flip 4 pro meu pai no meu nome direto da loja Samsung. Faltava 1 mês pra expirar a garantia e eles não queriam reparar meu aparelho mesmo na garantia. Bati o pé e fiquei ignorando a assistência técnica autorizada q indicou quebra do meu celular. Dps de um tempo entrei em contato com a Samsung e eles mandaram o aparelho de volta consertado. Fica em cima. É triste mas é o jeito...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @letof estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
letof
Active Level 3
Galaxy S
Continuo esperando a ajuda da Samsung a minha solicitação.
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
como é essa mancha? foi causada por burnin?
letof
Active Level 3
Galaxy S

Elementos estáticos ou histórico de uso não indicam burn-in.

• Fiz o Teste de burn-in: Mancha não se intensificou.
  • Surgiu repentinamente há 2 semanas.
  • Sem quedas ou danos físicos.
aliendogalaxy
Expert Level 5
Galaxy S
Espero que consiga a solução
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Esses mal súbitos das telas da linha S me assusta, é um mondo um tanto novo pra mim e sempre me serviu bem , tenho medo de passar por esses problemas
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Imagino que eles dão sim importância pro assunto mas a questão é exatamente essa, muito relatos pra dar suporte e sobrecarga
0 Kudos