Tópico original:

Mancha branca no S22 Ultra na parte superior direita da tela.

(Tópico criado em: 06-05-2024 09:57 PM)
586 Exibições
letof
Active Level 3
Opções
Galaxy S

Olá equipe Samsung Members,

Venho por meio deste relatar um problema na tela do meu Galaxy S22 Ultra, que apresenta uma mancha branca persistente na parte superior direita do display.

Observei que este problema não está isolado, pois diversos outros membros da comunidade também reportaram a mesma falha em seus dispositivos. Há indícios que sugerem que este pode ser um vício oculto de fabricação, já que muitos dos relatos não mencionam quedas, pancadas ou outros danos físicos ao aparelho.

Gostaria de solicitar informações oficiais da Samsung sobre este problema:

• Existe um reconhecimento do problema pela Samsung?
  • Há medidas sendo tomadas para solucionar a falha?
  • Os dispositivos afetados por este vício oculto serão reparados ou substituídos pela Samsung?

Aguardo um retorno breve e transparente da equipe Samsung sobre este assunto que vem causando transtornos a diversos usuários do Galaxy S22 Ultra.

21 Comentários
Dôdô
Active Level 1
Galaxy S
Acabou de acontecer comigo o mesmo problema, uma mancha branca do lado direita na parte superior da tela... INADIMISSIVEL um problema deste nível acontecer em vários s22 ultras e a Samsung não suportar...
0 Kudos
letof
Active Level 3
Galaxy S
É importante que a Samsung se comunique com seus usuários e forneça atualizações e soluções para esse problema. Enquanto isso, Já verifiquei se há atualizações de software disponíveis e ja entrei em contato com o suporte técnico da Samsung para obter assistência...e NADA... Espero que a situação melhore em breve e que nós podemos usar nosso dispositivo com segurança e confiança. 
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Letof! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
letof
Active Level 3
Galaxy S

Já entrei em contato com todos os seus canais digitais, e não houve aconpanhemeto e auxilio ao problema.

É com extrema insatisfação que escrevo este comentário para expressar minha profunda decepção com o tratamento precário que a Samsung vem dispensando aos donos do Galaxy S22 Ultra que estão enfrentando o problema da mancha branca na parte superior da tela.

Infelizmente, não sou um caso isolado. Diversos outros usuários relataram o mesmo problema em fóruns online e canais de atendimento da Samsung, sem obter soluções eficazes. A Samsung, por sua vez, demonstra negligência e falta de transparência ao lidar com a situação, deixando os consumidores completamente desamparados.

0 Kudos
letof
Active Level 3
Galaxy S
Estou profundamente desapontado com a experiência que tive como cliente da Samsung. Encontrei um problema [luz branca na tela direira superior em 12o hz] e sinto que não recebi o apoio necessário da empresa. Espero que a Samsung possa melhorar seu atendimento ao cliente para garantir que situações como essa sejam tratadas de forma mais eficaz no futuro.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @letof estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Jhonarlan
Active Level 1
Galaxy S
Infelizmente está acontecendo com várias pessoas, samsung vai fazer o possível pra pessoa desistir. Lamentável, uso a linha S desde o S8 e agora estou tendo esse problema da mancha branca do lado da câmera no meu S22 Ultra.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Jhonarlan! Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso alguma cor não seja exibida corretamente, me envie uma foto ou vídeo, por favor.

0 Kudos
Jhonarlan
Active Level 1
Galaxy S
Aparece em todas as cores, a mancha é evidente branca na tela do lado da câmera até o fim da tela uma faixa da largura da câmera.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Jhonarlan. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos