Tópico original:

Mau contato cabo carregador S22

(Tópico criado em: 07-25-2022 10:06 PM)
1056 Exibições
Mandav
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Alguém tem dificuldade pra carregar o s22? Só consegui carregar com o Cabo q veio agora pois o carregador brinde só chegou hioje..  quase 2 meses depois.. 
Tinha um S9 e carregava com esse cabo mas qq movimento, ele desconectava do S22.. e agora acontece o mesmo problema com o cabo do S22: se eu pego o celular ou movimento enquanto ele tá carregando o cabo desconecta..
Alguém tem uma solução ou é assim mesmo?
5 Comentários
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
Testou em outras tomadas né? Que o meu as vezes fica com folga, aí carrega apenas em algumas específicas
Mandav
Active Level 1
Galaxy S
Ñ acho q seja tomada (apesar de eu já ter carregado em diferentes) é no encaixe mesmo do cabo no celular.. como se ñ encaixasse direito e daí ñ posso fzr nenhum movimento enquanto tá carregando, q ele desconecta... saudades do meu s9 q ñ fazia isso
Samukinha13
Expert Level 5
Galaxy S
Então pode ser o próprio carregador
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Bom dia, Mandav! O problema ainda persiste? Abra o aplicativo: Samsung Members > Suporte > Diagnóstico > Ver testes > Carregamento por cabo > Conecte o carregador. Teste o carregador em outros smartphones Galaxy, e se ele funcionar, o bug pode estar na entrada do carregador no aparelho. Caso o problema esteja no carregador, você pode aquirí-lo em nossa loja online, pelo link: https://www.samsung.com/br/ ou lojas físicas. Sendo o problema no aparelho, faça o backup dos seus dados e contatos (verifique se o aparelho está sincronizado com os seus Apps de armazenamento), retire a conta Google e restaure o seu smartphone, seguindo as dicas desse link: https://cutt.ly/IEMFUa7 . Persistindo o bug, ligue para a nossa central de atendimento pelos telefones:

• 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
    • Horários de atendimento: De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h
    • Depois leve o Galaxy para ser analisado na autorizada mais próxima. 
0 Kudos
Mandav
Active Level 1
Galaxy S
Camila, agradeço a sua resposta mas acho q vc ñ me fiz entender muito bem...
O problema está no contato do cabo com o celular.. como mencionei, antes do carregador do S22 chegar há 2 dias, eu usava o cabo e o carregador do S9 e, apesar de ser a mesma entrada pro aparelho (USB c), qq movimento, o cabo desconectava.. o q já ñ era pra acontecer pois a entrada é a mesma..
Agora q o carregador chegou, pude testa com o cabo q veio do S22 e apresenta a mesma situação: qq movimento no celular enquanto está carregando, o cabo desconecta.. então ñ adiantou muito o diagnóstico que vc mencionou pq ele deu q tá tdo ok e não está.
Testei o cabo e o carregador do s22 no s9 e funcionou normal, mesmo eu mexendo no celular o cabo ñ desconectou.. inclusive, na minha percepção, achei o encaixe do cabo diferente.. como se o o do s9 fosse mais apertado e por isso há o encaixe perfeito do cabo com o aparelho.
Agora inacreditável q eu tenha q restaurar o celular por isso.. ter q passar por perrengue de ter q sincronizar tdo novamente, sendo q fiz esse processo há alguns meses qdo troquei do S9
0 Kudos