Tópico original:

Mesmo após fim do suporte, linha Galaxy S10 recebe nova atualização

(Tópico criado em: 10-18-2023 04:50 PM)
372 Exibições
CarlosNovachrono
Active Level 6
Opções
Galaxy S

image

Uma bela surpresa foi liberada hoje para os donos de celulares da linha Galaxy S10 no México. Estamos falando de uma atualização com o pacote de segurança de setembro de 2023, pois os smartphones desta linha já deixaram de receber updates oficiais no início deste ano.

Segundo o portal SamMobile, a atualização foi liberada apenas para celulares vendidos pela operadora mexicana Telcel, o que pode significa que esta pode ser um update exclusivo dela.

De qualquer forma, a atualização vem com o firmware terminado em HWI1, que segundo a Samsung corrige 62 falhas de segurança na One UI, sendo 4 delas críticas.

image

- SAMSUNG GALAXY S10 

- SAMSUNG GALAXY S10E

- SAMSUNG GALAXY S10 PLUS
6 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Que notícia maravilhosa para esse aparelho ícone não é? Infelizmente aqui no brasil ele deixou de receber atualizações, mas ainda continua perfeito. 😍😍😍🥰️. Ótima postagem
LipeBic
Active Level 8
Galaxy S
Uma vez Rei, sempre será lembrado 🤩💙🫡
Jef91
Active Level 6
Galaxy S
A Samsung está cada vez mais preocupada e dedicada com atualizações de software e segurança. Quem ganha somos nós 👏
Edigaiarin
Active Level 7
Galaxy S
Na minha opinião o S10 foi o aparelho mais bonito e completo da linha S...só troquei o meu pelo S23 ultra por ter quebrado a tela ,não compensado o a troca justamente por não ter mais atualizações, sinceramente o S23 ultra é fantástico mas o.S10 não deixou a desejar em nada...
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy S
Interessante isso, o meu s10 está na gaveta, guardado e quando for necessário ele entra em campo para me salvar. É meu smartphone reserva.
Savoryfight
Active Level 7
Galaxy S
Melhor tela S10e