Tópico original:

Modos e rotinas

(Tópico criado em: 02-26-2024 08:27 PM)
576 Exibições
isvelton_
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Vocês usam o app modos e rotinas? Quais rotinas vocês estão usando? 
15 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy S
Tô usando para o Instagram e YouTube, quando esses apps são abertos a tela vai pra 120Hz

Uso um A34-5G
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Tenho uma quase igual pro YouTube, mais a minha quando eu reproduzo o vídeo a tela é limitada a 60hz, já que não tô rolando o feed
EduLs
Active Level 4
Galaxy S
Eu uso para trabalho e é realmente bom, havia um aplicativo na play store que fazia isso e que obviamente faz muito mais coisas e que eu usava para defininir alguns modos de segurança, por por exemplo: fazer o celular bloquear a tela caso se afastasse do meu fone Bluetooth.
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Acho que o aplicativo se chama tasker, alguma coisa assim
eolisan
Active Level 9
Galaxy S
1- quando o celular estiver abaixo de 35% ativa economia

2- se estiver carregando a noite ativa a proteção de carregar até 85%, pouco antes de eu acordar ele volta a carregar até 100%

3- durante a noite amarela a tela para conforto ocular

4- desativar os dados móveis quando conectado a certas redes wi-fi e cair a rede de 5g pra 4g

5- ativar o nfc somente quando eu abrir apps de pagamento e desativar ao fecha-los.

É isso!
DaviAl
Active Level 1
Galaxy S
2 dicas se vc usa o samsumg wallet apenas n precisa do nfc ligado pra funcionar e se você ativar a visualização confortável automática ela vai amarelar a tela gradualmente dependendo do horário quanto mais a noite mais amarela
eolisan
Active Level 9
Galaxy S
Não uso muito o da Samsung (só no início do mês pra pegar os pontos), falar do pagamento foi só exemplificando, uso diversos apps que usam a função nfc para tags e cartões nfc genéricos (aqueles de gravação e leitura de informações).

Sobre conforto ocular eu não ativo todos os dias da semana, só no rotinas da pra escolher o dia da semana em específico. As configurações separadas só dá pra escolher hora ou do anoitecer ao amanhecer.

O rotinas da uma configuração mais refinada.
BiazRuby
Active Level 6
Galaxy S
Como faz pra configurar os itens 4 e 5?
0 Kudos
lek_s21fe
Expert Level 5
Galaxy S
Dormir