Tópico original:

NF de produto e NF de serviço

(Tópico criado em: 02-25-2025 10:13 PM)
94 Exibições
RafaelTF
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Como conseguir a NF de um celular comprado direto do site da Samsung? Na tag meus pedidos e em mais detalhes fica tudo em branco e não aparece a NF. Detalhe compra realizada em março 2023.

Preciso também da ordem de serviço e NF de serviço realizado em março 2024 na loja Samsung Smart Center São Miguel

Me ajudem pFV.
10 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
A NF do pedido no site fica no site e também chega por e-mail. Buscando no e-mail pelo código do pedido você deve encontrar.

Se a NFs-e e a nota do produto foram emitidas em SP vc pode conseguir através do site da nota fiscal Paulista fazendo seu cadastro/login.
RafaelTF
Active Level 3
Galaxy S
O site da Samsung parece estar com erro e não mostra "mais detalhes" a tela fica toda branca e não carrega.
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Tentou pelos caminhos que falei?
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
O e-mail é nesse formato
IMG-20250225-WA0062_1000020052_1740532880.jpg
0 Kudos
RafaelTF
Active Level 3
Galaxy S
Fala jovem a de compra encontrei da maneira que me orientou obrigado. Agora a de serviço não.
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Tenta entrar em contato com a autorizada e solicitar a segunda via então.
RafaelTF
Active Level 3
Galaxy S
Irei buscar via NF Paulista por e-mail dificilmente terá algo. Eu jumento que sou tenho costume de limpar a lixeira. Sim sou burro ***!!!!!!!!
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Se saiu de SP deve ter lá sim. Pela data já fica mais fácil localizar.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, RafaelTF. Queremos ajudar você! Para isso, pedimos que entre em contato com a nossa central de relacionamento exclusiva da Loja online pelo telefone 0800 007 2611 (seg. à sex. 08 às 20h, sab. das 09 às 18h) ou pelo Chat no link www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se houver qualquer outra dúvida, conte com a gente!