- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-24-2020 03:18 PM - editado 09-24-2020 03:26 PM
Galaxy SSaiu o mais novo, incrível e fenomenal Galaxy S!
Boa tarde amigos! Tudo bem com vocês?
Pessoal enfim foi lançado esse aparelho, que na minha opinião é um dos melhores lançamentos do ano!
Ele chegou com tudo!
Vou começar pelos pontos que mais me chamaram a atenção!
TELA: É uma FHD Infinity-O de 6,5 polegadas! ... meu amigo... que SHOW!
e ainda tem a tecnologia de 120hz. Para quem não sabe isso deixa tudo que é exibido muito mais rápido e fluido e agradável aos olhos! e ainda a tela é FLAT. (visor plano) Para mim isso é maravilhoso por conta da facilidade para comprar e aplicar películas de vidro!
Câmera: Simplesmente incrível!
Estamos bem servidos de uma câmera frontal de 32 Megapixels em um orifício superpequeno,
e no conjunto traseiro temos 3 lentes de nível profissional!
E ainda tem mais... com a câmera traseira é possível obter 3x de zoom óptico de verdade e ainda é possível fazer uma combinação desse zoom de 3x e o zoom com super-resolução de 30x que permite que você obtenha uma foto incrível! o limite é sua imaginação!
Achou que acabou? Ainda esse conjunto de lentes foi melhorado ainda mais para fotos noturnas!!
Para encerrar os destaques que mais me chamou a atenção, esse aparelho conta com 4.500 mAH de bateria!
E ele ainda tem certificação ip68, com essa classificação ele possui resistência à água e poeira, este smartphone suporta até 1,5 metros de água por até 30 minutos!
Algumas considerações finais:
- Possui WIRELESS POWERSHARE, Você pode carregar seus fones, relógio e até o celular de um amigo tudo sem fios.
- Possui função SAMSUNG DEX para conectar-se sem fio à sua TV para realizar várias tarefas, ele passa a se comportar como um desktop.
- Possui função SUPER FAST CHARGING. a Bateria é muito poderosa. consegue obter mais de 50% de carga em 30 minutos com o carregador super-rápido de 25W.
Samsung vocês estão de parabéns! Fizeram um trabalho extraordinário!
Para quem ficou curioso e gostaria de saber o que mais o Galaxy S20 FE consegue fazer, basta dar uma olhada na pagina oficial
😀😊
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-24-2020 08:24 PM
Galaxy S