Tópico original:

NOVO Galaxy S20 FE!

(Tópico criado em: 09-24-2020 03:18 PM)
279 Exibições
TRONNIC
Active Level 9
Opções
Galaxy S

Saiu o mais novo, incrível e fenomenal Galaxy S!

Boa tarde amigos! Tudo bem com vocês? 

Pessoal enfim foi lançado esse aparelho, que na minha opinião é um dos melhores lançamentos do ano!

Ele chegou com tudo!

Vou começar pelos pontos que mais me chamaram a atenção! 

TELA:  É uma FHD Infinity-O de 6,5 polegadas! ... meu amigo... que SHOW!

e ainda tem a tecnologia de 120hz. Para quem não sabe isso deixa tudo que é exibido muito mais rápido e fluido e agradável aos olhos! e ainda a tela é FLAT. (visor plano) Para mim isso é maravilhoso por conta da facilidade para comprar e aplicar películas de vidro!

tela.PNG

Câmera: Simplesmente incrível!

Estamos bem servidos de uma câmera frontal de 32 Megapixels em um orifício superpequeno,

e no conjunto traseiro temos 3 lentes de nível profissional!

camera 2.PNG

E ainda tem mais... com a câmera traseira é possível obter 3x de zoom óptico de verdade e ainda é possível fazer uma combinação desse zoom de 3x e o zoom com super-resolução de 30x que permite que você obtenha uma foto incrível! o limite é sua imaginação!

Achou que acabou? Ainda esse conjunto de lentes foi melhorado ainda mais para fotos noturnas!!

Para encerrar os destaques que mais me chamou a atenção, esse aparelho conta com 4.500 mAH de bateria! 

E  ele ainda tem certificação ip68,  com essa classificação ele possui resistência à água e poeira, este smartphone suporta até 1,5 metros de água por até 30 minutos!

Algumas considerações finais:

- Possui WIRELESS POWERSHARE, Você pode carregar seus fones, relógio e até o celular de um amigo tudo sem fios.

- Possui função SAMSUNG DEX para conectar-se sem fio à sua TV para realizar várias tarefas, ele passa a se comportar como um desktop.

- Possui função SUPER FAST CHARGING. a Bateria é muito  poderosa. consegue obter mais de 50% de carga em 30 minutos com o carregador super-rápido de 25W.

Samsung vocês estão de parabéns! Fizeram um trabalho extraordinário!

Para quem ficou curioso e gostaria de saber o que mais o Galaxy S20 FE consegue fazer, basta dar uma olhada na pagina oficial

😀😊

Capturar.PNG

1 Comentário
Galaxy S
e um celular incrível mesmo