Tópico original:

O S21 FE descolou a traseira!

(Tópico criado em: 05-02-2024 02:32 PM)
162 Exibições
Samara_Colvero
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei tem alguns meses esse celular e Infelizmente mesmo tendo todo o cuidado a tampa traseira descolou do nada, vi que muitos usuários também estão tendo esse tipo de problema. Eu só uso o meu com capa até porque se usar sem vaui acabar descolando ainda mais. Esse problema não afetou a funcionalidade mas é péssimo, não deveria está acontecendo isso. Vi alguns comentários dizendo ser questão de super aquecimento e pode ser que seja. Minha garantia acabou antes dele vir a dar problema e no momento não tenho como pagar uma assistência. Acho que a Samsung deveria ter suporte técnico de graça aos consumidores com esse tipo de problema, visto que não foi de mal uso do mesmo. 
12 Comentários
4lves
Expert Level 1
Galaxy S
O meu descolou pouquinho na região dos botões e no lado oposto.
O meu é bem pouco só se você reparar e apertar que percebe
4lves
Expert Level 1
Galaxy S
O seu descolou por completo a traseira? Não percebeu durante o período da garantia?
Samara_Colvero
Active Level 3
Galaxy S
o meu descolou na parte direita o descolamento começa no botão de desligar até embaixo.
4lves
Expert Level 1
Galaxy S
Vixe, chama eles no chat de assistência e ver que eles te dizem
Rosianny520
Active Level 6
Galaxy S
O meu descolou completo e uso assim mesmo com a capinha,ainda não levei pra consertar, mas assim que der vou levar e recomendo que você faça o mesmo..
4lves
Expert Level 1
Galaxy S
Só percebi que tava descolando pq tirei a capinha pra fui limpar o celular e percebi. Pra "tá de boas" pq não me atrapalha
4lves
Expert Level 1
Galaxy S
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Vish, é problema da linha s20fe também viu, aconteceu o mesmo por aqui
Georgeturra
Active Level 5
Galaxy S
O meu apareceu uma linha verde na tela.