Tópico original:

🤩 One UI 6.1.1 começa a ser liberada para a linha Galaxy S24!

(Tópico criado em: 09-05-2024 04:18 AM)
1049 Exibições
Hyenna
Expert Level 5
Opções
Galaxy S

image

• A Samsung finalmente lançou a atualização daOne UI 6.1.1 para a sérieGalaxy S24, começando com a Coreia do Sul. Pesando 2,8 GB de tamanho e trazendo o patch de setembro, a atualização também traz todos os novos recursos doGalaxy AI introduzidos com o Galaxy Z Flip6 e Fold6, tais como oSketch to Image, que transforma esboços simples em arte, e oPortrait Studio, que permite aos usuários transformar fotos em estilos exclusivos gerados por IA.

• As novidades também incluem melhorias no teclado da Samsung, que agora pode concluir automaticamente o texto com base no contexto, e interpretação em tempo real para chamadas de voz em vários aplicativos, incluindo Google Meet, WhatsApp e KakaoTalk.

• Além disso, o Samsung Internet agora pode traduzir texto em imagens em páginas da Web, e o recursoNote Assist permite que os usuários gravem voz e convertam em texto diretamente em arquivos PDF.

• A atualização também introduz papéis de parede dinâmicos baseados no tempo e no clima, e a capacidade de detectar e converter automaticamente idiomas gravados em texto.

image
Reprodução: SamMobile.

E aí, ansiosos pra que a atualização chegue logo aqui no Brasil? Comentem abaixo!😃

Fonte: SamMobile.

*Artigo resumido com o Galaxy AI.
27 Comentários
FredBatista
Active Level 6
Galaxy S
Acho, só acho, que a 6.1.1 ainda chega esse mês pra linha S24
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Mas é claro, é justamente o que diz na notícia. kkkkk

Agora, quando ela vai chegar nos S24 aqui do Brasil, aí só Deus sabe.
FredBatista
Active Level 6
Galaxy S
Eu quis dizer que chega esse mês no Brasil
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Olha, se a Samsung Brasil conseguir esse feito, vai ser impressionante. kkkkk
FredBatista
Active Level 6
Galaxy S
Lembra correção da tela lavada? Saiu na Coreia e logo veio pra cá.
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, tanto é que eu cheguei a me assustar, pois a Samsung Brasil nunca havia sido tão rápida assim antes. kkkkkkk

Mas não sei se agora ela ainda seria tão rápida quanto no início do ano.
Denissonh
Active Level 9
Galaxy S
A previsão é que a One ui 7 beta chegue semana que vem, tô tão ansioso
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
O bom é que como agora a One UI 6.1.1 finalmente começou a sair, isso significa que estamos ainda mais próximos de finalmente começar o programa beta, então também estou bastante curioso pra ver a One UI 7 em "pessoa". kkkkk
Hipolito80
Beginner Level 4
Galaxy S
Será que irão incluir também correção da câmera do S24 ultra?
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Virão inúmeras melhorias, então é possível que melhorias na câmera também venham.